sábado, 27 de fevereiro de 2016

Conhecendo melhor meu marido - parte 02


Resultado de imagem para casal branco com negao interracial
Algunsdias após ter brincado com o bumbum do meu maridinho Carlos....

Recebi a visita de uma amiga na minha casa e não resisti e contei o que tinha feito com meu marido, rimos muito e ela também confessou que o marido dela também curtia quando ela brincava com ele, e que ela já tinha comprado um consolo com cinta para come-lo sempre que quisesse, era muito excitante e que ela esatva pensando de arrumar um comedor para tirar a virgindade de macho dele. Fiquei muito curiosa, e excitada só de imaginar eu comendo ele, nossa ia ser demais.


Fiquei com aquilo na cabeça durante dias, o tesão dele parecia ter aumentado, agora todas as vezes que a gente fazia amor eu brincava com eu cuzinho. Até que um dia tive um sonho no qual eu via meu marido sendo comido por outro homem, eu estava adorando vê, e acordei toda gozada. Falei com ele do meu sonho e perguntei se ele aceitava para minha surpresa ele concordou.

Passamos um tempo procurando alguém na internet até que achamos um cara no nosso perfil, convidamos ele para vir a nossa casa, ele chegou e fomos para o quarto deitei na cama com eu marido e pedimos para o cara se despir, ele era negro alto, tirou sua roupa ficando só de cueca, percebemos que ele já estava de pau duro, era muito grande o volume, ele ficou nos observando segurando seu pau enquanto nos beijávamos na cama, meu marido estava excitadíssimo e muito nervoso, chamei o negão e ele veio pelo lado do meu marido ficando em pé ao lado dele, então virei o rosto dele ficando quase tocando no pau do negão, levantei e abaixei a cueca dele expondo seu enorme cacete preto, era grande e lindo, confesso que eu senti água na boca e para incentiva-lo segurei e comecei a beija-la na frente dele, vai amor, dá uns beijinhos junto comigo.

Era apetitosa aquela rola comecei a chupar e beija-lo para ele senti o gosto da rola do negão que já estava no meio de nós dois, meu marido estava segurando o pau preto então eu fui beija-lo passando por cima do negão, nos beijamos então senti algo me tocando por baixo, era meu marido Carlos esfregando o pau do negão na minha xaninha branca, continuei beijando para vê qual era seu desejo, quando me senti toda melada com aquela rola preta se esfregando em mim, abrir minhas pernas e comecei a sentar lentamente naquele pau enorme sendo guiado por meu marido, era muito grosso e eu tive que me abrir bem para entrar, senti aquela coisa me preenchendo, me rasgando e me deixando marcada com muitas sensações naquele momento, então comecei a cavalgar como uma vagabunda naquela rola forçando-a a entrar por completo na minha buceta, meu marido nos soltou e eu fiquei mais livre para me remexer.

Eu mau podia imaginar, eu toda delicada e sexy com meu corpinho branco me entregando para um maravilhoso negão numa foda inter-racialestava sendo bem fudida por aquele homem desconhecido, nunca tinha me sentido penetrada por completa, sentia o pau dele tocando bem fundo dentro de mim, não queria saber mais de nada, estava em sintonia com aquele pau preto profundo, queria ficar colada nele o dia inteiro.


Resultado de imagem para branca cavalgando no pau do negão na frente do maridoEntão era isso que meu querido maridinho queria desde o começo, ele sempre me quis vê sendo arrombada por outro na frente dele, quando olhei para o lado ele estava se masturbando, e eu me soltei mais ainda, me abaixei e comecei a beijar o negão olhando para ele que morria de tesão, pedi para ele amor, deixa eu ficar de quatro? Ele balançou a cabeça então fiquei de quatro beijando na boca dele e o negão me penetrava toda, eu me enchia de ar e fazia aquele barulho característico de quanto se fode de quatro, eu estava vivendo um solho que toda mulher queria viver. Agora eu  estava  sentada de frente  no colo no negão subindo e descendo no pau dele enquanto nos beijávamos loucamente, nunca tinha sentido tanto prazer, eu estava amando provoca-lo, vi que ele estava gozando sozinho enquanto o negão chupava meus pequenos seios.

Senti que aquele enorme pau queria gozar também, então deitei na cama e abri a boca, para minha surpresa meu marido veio me beijar com a boca aberta também esperando nosso creme beijável, foi quando aquele grossa rola despejou jatos de gala na minha boca e na dele, gozou até a última gota e meu maridinho veio como uma loba me beijando e lambendo toda a porra do negão, que encostou seu pau ainda duro no meio de nossas bocas, fazendo meu marido chupa-lo até a última gota de gala de saia de sua rola, ele chupava realmente com vontade chupando até as bolas pretas dele,  a cada chupava que ele dava na rola daquele macho eu morria de excitação e o amava mais, eu sabia que nossa relação ia ser bem melhor daqui pra frente, eu queria agora experimentar todas as fantasias e fetiches com ele do meu lado.

Eu estava realizada, mas ainda queria vê um macho comendo o cuzinho do meu marido...

Estava anoitecendo e a gente ia pedir um jantar em casa e acabamos convidando o negão para ficar e jantar com a gente, ele aceitou e ficamos tomando umas bebidas esperando o jantar chegar.

para não alongar eu conto depois o que aconteceu....





Conhecendo melhor meu marido - parte 01


Deixa eu me apresentar me chamo Mônica tenho 32 anos, pele clara, cabelos longos e loiros, tenho um corpo definido gosto muito de treinar em academia, pernas torneadas, bumbum durinho e meus seios  são muito  pequenos, devido a musculação ele ficaram pequenos, sou muito assediada na malhação, recebo várias propostas dos homens de lá, mas nunca aceitei nenhuma, nunca tive coragem de traí meu marido.  Sou casado com Carlos de 35 anos, homem branco e carinhoso, estou tentando incentiva-lo a treinar comigo na malhação, ele não é gordo tem um corpo saudável, pernas grossas e bumbum grande, muito gostoso, eu adoro apertar quando fazemos sexo.

Nós temos um casamento tranquilo, fazemos muito sexo em diversas posições e locais diferentes.


Estava na cama com ele quando ele subiu em cima de mim e começou a chupar meus peitinhos, eu amava quando ele tomava essas atitudes, me sentia desejada e amada. Passando sua língua nos biquinhos dos meus pequenos peitos ele me levava à loucura,  foi descendo por minha barriga trincada e alcançou minha vagina que sem perceber já escorria meu mel, ele adorava me lamber quando eu estava melada, abri bem minhas pernas para lhe dá acesso total ao meu prazer, eu gozava muito quando sentia sua língua brincando dentro de mim, ele lambia as paredes de minha vagina que escorriam gozo sem parar, eu estava muito sensível e excitada.

Vi que ele estava com o pau muito duro então me alonguei para alcança-lo com minha boca, fizemos um meio nove, ele ficou de quatro em cima de mim deixando sua rola muito duro balançando em minha cara, segurei e retribui a deliciosa chupada que ele continuava e dando, eu amava senti o gosto da rola dele, eu conseguia engoli ela por completa até atingir minha garganta, ele tinha um pau de tamanho normal, eu chupava e estava louca para receber meu prêmio, todas as vezes que a gente transava ele gozava na minha boca e a gente finalizava sempre com um beijo cremoso.

Mas naquela noite percebi que ele estava com uma postura mais aberta, estava de quatro e permanecia  seu bumbum bem animadinho e aquilo foi chamando minha atenção, eu estava adorando vê-lo assim empinadinho, eu conseguia vê seu cuzinho, que por sua vez estava muito limpinho e para minha surpresa estava rapado, muito lisinho. Segurei em seu bumbum carnudo e comecei a apertar, foi quando percebi que ele começou  a abri e fechar o cuzinho bem no meu rosto, parecia me convidando para aprecia-lo, fui olhando e não resisti aquele convite especial, passei a mão na minha vagina que estava muito melada e comecei a alisar seu cuzinho, meu marido era uma pessoa muito aberta a novas experiências, logo senti a respiração dele acelerar com pequenos gemidos, ele aquilo realmente era um convite.

Continuei chupando seu pau que estava latejando na minha boca prestes a derramar seu creme, mas continuei lambuzando seu cuzinho com meu mel, então senti que ele esta abrindo chamando meu dedinho para explorar seu tesouro, comecei a meter um dedo e ele aceitou de primeira, na verdade parecia que ele estava esperando isso há muito tempo, eu nunca tinha penetrado um cuzinho, era muito apertado, macio e liso. Penetrei meu dedo e fiquei lá com ele preso dentro do meu marido, de repente ele começou a mexer seu bumbum, querendo mais, então como meus dedos  era finos, comecei a forçar outro dedo na beiradinha do seu cu até consegui entrar também, penetrei e comecei a cume o cu do meu marido com dois dedos, quando eu ia começando no vai e vem, ele gemeu forte e eu senti escorrendo dentro de minha boca sua gala quente, eu amava aquela gozadas grandes, encheu minha boca rapidamente e eu retirei os dedos dele, aquele safado não aguentou de tesão, ele veio rapidamente me beijar, eu costumava engoli antes de beija-lo, mas nesse dais minha boca ainda estava cheia de porra quando ele veio me beijar, senti a gala escorrendo da minha boca para a dele que estava louco de tesão lambendo minha língua e engolindo todo o seu creme.


 Nos beijamos por algum tempo, então deitamos na cama, e ele me falou que foi muito bom e que não tinha problemas se eu quisesse brincar mais com o bumbum dele, eu tinha gostado e com certeza eu ia explorar mais aquele buraquinho gostoso.

continua...

O banho de minha tia viúva


Resultado de imagem para gostosa no se masturbando chuveiro peladaSempre fui muito ligada em fantasias sexuais, gosto muito de explorar meu corpo tenho 25 anos sou solteira e meiga, tenho uma boca com lábios grandes e adoro um batom vermelho,  e modéstia parte sou muito gostosa, hoje vou contar uma de minhas aventuras sexuais.

Era domingo e resolvi ir à casa de minha tia recém-viúva, seu marido tinha falecido tinha 06 meses, e eu resolvi lá vê como estava a situação, ela era uma coroa muito enxuta, tinha uma bunda muito grande,  ela era atraente.


Cheguei à casa dela , entrei de vez, não encontrei  ninguém e resolvi explorar a casa procurando ela fui entrando de quarto em quarto e não vi ninguém, cheguei ao banheiro  e vi ela abaixada no chão do banheiro fazendo vivi, tomei um susto quando vi sua linda bucetinha vazando xixi no piso do banheiro, ela parecia está muito excitada olhando o mijo escorrendo pelo piso do banheiro, estremeci, parei  fiquei observando, ela não me viu,  quando terminou de fazer xixi foi até o chuveiro e se despiu por completa, ela tinha um corpo fenomenal, fiquei excitada ela era  muito gostosa e eu estava olhando a água descer por suas curvas no chuveiro. ela brincava com a espuma em seu corpo.

Ela parecia  muito carente e excitada, começou então a e tocar apertando firmemente seus peitos descendo sua mão até tocar suas vagina, onde ficou esfregando e gemendo de prazer, ela cuspiu na mão e levou seu cuspe até a portinha de seu anus, ela estava delirando de prazer, lambuzou seu cuzinho senti quando ela  introduziu dois dedos no seu rabinho apertado, afinal já fazia um bom tempo que ela tinha dado o cuzinho para alguem, escorou na parede e ficou ali bombando seus dedos no seu cu e na vagina, eu estava excitada e se perceber comecei a me tocar, logo estava com a bucetinha molhada e continuei olhando.

Ainda sendo penetrada fortemente no cuzinho por seus dedos amigos, Ela passeava suas outra mão no meio de sua grande vagina, seus grades lábios escorriam gozo, e num forte suspiro e mordida de lábios ela começou a gozar se contorcendo em baixo do chuveiro, e eu me deliciando com aquela imagem fantástica.

Sai da casa sem ela perceber e fui embora.


Nunca me esqueci daquela gozada, me masturbei muito pensando em minha tia, sempre que a vejo meu coração acelera.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Charlote Marie e a fantasia do casal


Sempre gostei de pedidos de casais, são bem resolvidos e o prazer sempre é maior com pessoas maduras que sabem o que quer, mas dessa vez algo aconteceu diferente.

Recebi uma ligação de homem com uma voz muito forte dizendo que queria realizar uma fantasia à três comigo e suas esposa, maramos na casa deles por ser mais privativa e sigilosa, eles moravam em um condomínio de luxo e pediram para eu ir com roupa social para não levantar suspeitas, assim fiz.
Chegando na casa que era enorme fui recebida pelo marido que estava todo eufórico e parecia já bem excitado, a casa era muito luxuosa, foi quando ele me apresentou a sua esposa, uma mulher fenomenal, muito linda, refinada e educada me cumprimentou com um doce sorriso, estava vestida com uma camisola branca transparente, pude vê seu corpo pela transparência de sua roupa, ela era muito atraente.  

Eu me perdia com mulheres nesse estilo.


Ficamos os três bem juntinhos em pé na sala, ele me deu um beijo na boca e olhou para ela que veio logo em seguida, senti seu perfume tomando conta de meu corpo e aquela boca pequena e vermelha tocando a minha, nos beijamos! Era doce e molhado! Fechei meus olhos e me entreguei toda para aquela mulher misteriosa, nossas línguas se tocavam, e seu hálito fresco penetrava em mim de uma forma muito excitante, quando de repente ela se afastou e disse, desculpa não posso fazer isso! Então saiu correndo para seu quarto, fiquei decepcionada, seu marido pediu desculpas e eu fui embora chateada, eu tinha adorado aquele beijo.

No outro dia eu não tirava aquela mulher de meus pensamentos, eu estava em casa quando recebi um telefonema.

Aló, quem é?

Por que não consegui esquecer seu beijo? Era a mulher misteriosa.

Posso ir na sua casa descobrir?

Pode sim, querida.

Não demorou nada ela chegou muito elegante e sem falar nada foi me agarrando e me beijando, eu só me entreguei ela tinha um forte poder sobre mim naquele momento, a gente foi se despindo sem para de se beijar, deitamos no sofá e ela me disse, me faz sua mulher hoje!!! Naquele momento quase entro em êxtase total, ter aquela mulher nos meus braços era um sonho, ela se deitou e eu fiquei de joelhos no chão beijando suas pernas que aos poucos se abriam e me ofereciam seu grelinho, muito cheirosa, aproximei de sua vagina perfumada e lisinha, comecei a lambei e a beija-la, ela escorria mel de dentro, chupei sua bucetinha até ela gozar na minha boca, penetre com meus dentro levando á ao céu, ela gemia muito e segurava minha cabeça contra sal buceta.

Eu estava louca de prazer, penetrando dois  dedos, comecei a beija sua boca quente e com a outra mão eu apertava seu peitinho duro, eu queria  consumir todo seu corpo, sua boca macia, sua bunda redonda, sua bucetinha rosada......

Meus pensamentos iam a loucura quando gozamos juntas....

Depois de um delicioso banho ela confessou que adorava mulheres e que seu marido sabia, mas que não gostava de fazer isso na frente dele.


Ficamos amigas e de vez em quando recebo a visita dela aqui em casa....

Flagrei minha esposa com outro, E ADOREI!


Resultado de imagem para gostosa fudendo na banheira de espumasBoa noite amigos leitores, me chamo Carlos e hoje vou contar uma história que vem acontecendo comigo, tenho 43 anos,  trabalho como caminhoneiro ganho minha vida rodando nas estradas desse Brasilzão e tenho orgulho de minha profissão. Sou casado com a Laura de 40 anos com quem tivemos 02 filhos, hoje casados e moram em suas casas com suas famílias. Amo muito minha esposa apesar da distancia toda semana eu passo dois dias em casa, al Laura é uma mulher muito bonita e sensual, tem um belo para de coxas e um bumbum admirável, grande e redondo, sempre que estou em casa transamos muito para matar  a saudade.


Certa vez passei quinze dias fora resolvi fazer uma surpresa para ela, não avisei que viria naquele dias e cheguei de surpresa, parei o caminhão na rua de trás e entrei pelos fundos, nossa casa passava de uma rua para a outra, entrei abri a porta bem devagar para ela não acordar, pois ela sempre dormia cedo, fui direto para o quarto que estava com a luz acessa e porta entre aberta, fui de porta de pé, eu estava doido para caí naquela cama e começar beijando-a pelos pés e subi até mergulhar minha boca com tudo em seu enorme bumbum macio, estava de pau duro abrindo a porta do quarto bem de leve, achei estranho pois vinha um barulho de lá de dentro.

Abri a porta só um pouquinho e olhei para a cama, naquele momento meu mundo desabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laura, o grande amor da minha vida estava me traindo!!!!Ela estava deitada em nossa cama de pernas abertas e beijava loucamente a boca de um homem que  penetrava carinhosamente sua vagina, enquanto fazia carinho em seus cabelos longos e negros, eles estavam de olhos fechados curtindo a saliva um do outros num beijo molhado e muito quente. Naquele momento pensei em entrar lá e matar os dois, mas me controlei e fiquei olhando aquela cena muito triste.

Eles pareciam muito íntimos, ela deitou com a barriga para baixo e o homem, que alias tinha um pênis enorme e muito grosso, começou a apertar sua bunda, ela que respondia com fortes gemidos pedindo para ser chupada, ele mergulhou sua boca em seu rabinho chupando seu cuzinho loucamente. Ele penetrava sua língua em seu ânus e ela pedia como uma puta para ele comer seu cuzinho.

Come meu cuzinho!!!!!

Após lubrificar bem o rabinho dela com sua saliva, aquele cara começou esfregando a cabeça de seu pau na portinha de minha esposa, que só gemia pedindo mais, começou a forçar e eu vi a cabeça entrando e ela mordendo os lábios de dor e prazer ao mesmo tempo, aos poucos seu pau foi sumindo,  aquele cú estava amaciado já quando engoliu por completo o caralho dele, ele se empinava e acabou ficando de quatro, Laura sempre gostou de me dá de quatro, sua bunda era muito grande era uma visão muito excitante, ele segurou em sua cintura fina e a penetrava amorosamente enquanto beijava seu pescoço e segurava seu cabelo longo por trás, mais uma vêz eu ouvia a Laura dizendo...Me come, vai com força eu eu gosto, me bati, e ele batia em sua bunda e estralava, ela gemia muito alto nesse momento....ai, ai...delícia...goza em mim...

Eu assistia tudo quase sem acreditar, quando o homem avisou que ia gozar elea rapidamente pedia para ele gozar na boca dela, ele levantou e ela ficou de joelhos na cama  a boca aberta esperando a gozada daquele enorme pau, acara gemeu um pouco e começou a derramar porra pelo rosto dela que se lambuzava como uma puta finalizando com uma gulosa chupada limpando o pau dele por completo, ela lambia os lábios carnudos, e eu via a gala dele escorrendo por seus seios  enquanto ela  finalizavam sua relação com um molhado beijo.

Eu saí da casa e resolvi ir dormir numa pousada.

Deitado na cama da pousada aquela cena não saia dos meus pensamentos, eu estava perdido, não sabia o que fazer... eu tinha acabado de ver minha Laura fudendo com outro cara em minha cama. Eu estava lembrando do momento que ela estava dando o cuzinho para aquela pica grossa, então percebi que eu estava ficando excitado, tirei minha roupa e lembrando de minha mulher sendo arrombada pelo cuzinho comecei a me masturbar, meu pau estava muito duro.....aquela bunda gostosa...AHHHH!!!! era tanto tesão que logo gozei com minha punheta e meu pau ainda estava duro lembrando do momento que ela esticava sua boca para consegui chupar aquele pau derramando leite, então voltei a me masturbar fantasiando aquela putinha se satisfazendo....gozei novamente.

No outro dia resolvi ir lá espiona-la no mesmo horário, abrir a porta do quarto não tinha ninguém, mas a cama estava desarrumada parecia que alguém tinha acabado de fazer amor, o quarto tinha um cheiro forte de sexo,  então ouvi o chuveiro ligado e fui para a porta do banheiro.  Estava embasado, mas reconheci era o mesmo homem vi os dois em baixo do chuveiro quente se beijando como um casal de namorados, ela segurava seu pau e punhetava esfregando em sua vagina, enquanto ele amassava seus seios, eu já estava de pau duro comecei a me masturbar, era incrível meu tesão, eu realmente estava gostando de ver minha esposa sendo puta. Ela ficou de frente para precede toda oferecida empinando o seu bumbum para ele que logo realizou o desejo dela, começou a penetrar  por trás  a sua bucetinha, tirava e metia deixando cada vez mais larga, sem perceber eu já estava gozando de tesão.

Resultado de imagem para gostosa fudendo na banheira de espumasVi que nossa banheira estava cheia de espumas e não demorou foram para lá, ele entrou e sentou no canto da banheira com seu enorme pau duro para cima oferecendo assento para minha esposa Laura, ela toda manhosa entrou e sentou em seu colo lentamente de frente para ele, foi deslizando até está toda preenchida por aquela rola, eu podia sentir sua pele arrepiando e seus corpos fumegando, eles se entrelaçaram num molhado beijo enquanto ela cavalgava carinhosamente em seu pau quente,  pareciam bem apaixonados quando ele enroscou seu braço pela cintura dela e forçou seus lábios nos dela, era o momento, senti que ele estava gozando, senti que ela estava sentindo os jatos de porra quente derramando dentro de sua buceta, eu conhecia aquela cara, era a mesma cara de quando eu gozava dentro dela. Meu pau latejava de tesão, gozei junto com eles. ela esatva muito realizada e feliz e eu também.

Eles permaneceram se beijando por uns 15 minutos depois da gozada, então vi ela se levantando e vi também sua vagina escorrendo porra por suas pernas, afinal ele tinha gozado muito, talvez até duas vezes dentro dela.

Eu não conseguia explicar, mas eu tinha  adorado ver minha esposa namorando com outro.
No outro dia logo cedo liguei para ela avisando que tinha chegado, bati na porta e ela me recebeu era uns 8:00 horas da manhã, ela estava linda e gostosa de vestido branco, sua pele brilhava e seu corpo exalava prazer, ela me cumprimentou e disse, venha para a cozinha meu amigo esta aqui! Quando entrei na cozinha o homem estava lá tomando café, ela falou que ele tinha chegado cedo para arrumar uma encanação da pia, mas eu já sabia de tudo, na verdade ele estava dormindo lá com ela na minha cama todas as noites, peguei na mão o namorado de minha esposa e quando notei meu pau estava duro feito pedra dentro de minha calça.

Conversamos um pouco e a Laura estava inquieta trocando olhares com o namorado dela, e eu fingia que não sabia de nada.

Eu tinha virado um corninho manso e só  pensava naqueles dois fudendo na minha próxima viajem...


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Carente queimando de prazer


Eu tinha acabado de assisti uma cena muito excitante em um filme de romance, estava sozinha em casa meu marido estava viajando há mais ou menos um mês e eu estava muito carente, gosto muito de sexo e estava  cada dia mais desesperada sem meu marido aqui para me satisfazer, na excitação comecei a me tocar, minha pele ardia parecia que eu estava sobre brasas de fogo, meu rosto quente, eu tinha uma mão apertando um peito e a outra esfregando freneticamente minha xoxota sobre a calcinha que já estava muito molhada.


Fiquei totalmente pelada delirando por uma rola, comecei a meter dois dedos em minha xaninha, que ardia como fogo, eu precisava ser penetrada de qualquer jeito, socando dois dedos bem fundo minha vagina escorria seu liquido em minha mão, agora eu estava chupando meu dedo, e minha boca carnuda sugava todo o meu liquido enquanto eu imaginava ser a gala da rola do meu marido que estava longe.

Fui até a cozinha peguei uma banana bem grande que eu tinha comprado logo cedo, fui para meu quarto coloquei uma camisinha nela e deitei  na cama , comecei a passar a banana por meu corpo e fui descendo até minha vagina que já estava esperando ansiosa para ser penetrada por aquela deliciosa fruta, comecei a me penetrar e era muito gostosa aquela sensação, a banana tinha o tamanho do pau do meu macho deu pra senti ele me penetrando, introduzi ela toda em mim e fiquei me comendo por vários minutos.

Meu sengue fervia de amor, meus grandes lábios começaram a derramar meu mel, meu corpo todo se contorceu, era muito tesão, virei os olhos e fui ao céu, então eu gozei melando toda minha cama, aquela fruta fez milagre, sempre que ele viaja eu vou logo cedo na quitanda e pego as maiores para meu prazer.


sábado, 20 de fevereiro de 2016

A Vingança da Esposa Traída


Resultado de imagem para gostosa de quatro no sofaDescobri que meu marido estava me traindo, recebi varia fotos no meu celular dele com uma garota, fomos casados por anos e eu nunca tinha traído ele, mas diante dessa situação cheguei a conclusão que ele merecia uma lição, sou uma mulher bonita e sensual, tenho 35 anos e ainda estou enxuta, muitos homens me paqueravam na rua, mas sempre fui bem quentinha por ser casada.

Descobrir a traição, mas não falei nada com ele, eu queria mesmo era vingança.

Eu tinha uma amiga muito baladeira, ela era uma verdadeira putona, eu evitava sair com ela para não causar má impressão de mim na sociedade, liguei para ela e marcamos de sair juntas, fomos para uma festa na casa de outra amiga dela, lá tinha muita gente bonita dançando e bebendo e eu estava muito animada, queria mesmo era me libertar.
Ah! Fui para a festa muito provocante, sainha curta e blusa um pouco transparente dando para ver meu sutiã por baixo, eu estava devassa naquele dia e queria provocar os homens mesmo.

Deixei o recado em casa que ia dormir na casa de uma amiga.

Lá para tantas da madrugada eu já tinha bebido todas comecei a dançar com um rapaz que minha amiga me apresentou, alias minha amiga já estava namorando com o amigo dele, nós dançamos muito, eu já estava suada, mas estava adorando me esfregar naquele macho novo, ele cochichava no meu ouvindo e eu ficava arrepiada, começou beijando meu pescoço, me pegando no meu ponto fraco, nos beijamos no meio da festa como dois jovens solteiros, mas eu era uma mulher casada,  ele me apertava e pressionava seu pênis me minhas pernas para eu sentir seu tesão.

Ele me puxou para os fundos da casa e namoramos muito lá atrás, eu era muito desejada por aquele e jovem, minha amiga foi até nós e disse que ia sair com seu homem me deixando lá sozinha com meu namorado. Ele beijava meu pescoço e rolava em mim, então ele me chamou para sair dali e irmos para a casa dele, ele morava sozinho. Eu estava louca para dá o troca ao meu marido e resolvi aceitar. Entrei no carro dele e fomos.

No caminho  ele passeava a  mão nas minhas pernas e sempre me elogiando, eu estava toda manhosa e queria realmente dá para ele, entramos na casa e ele foi logo tirando minha roupa e me chamando de gostosa, deitamos no sofá e nossa línguas se enroscaram num molhado beijo gotoso, minha boca adormecei de prazer, era maravilhoso senti o gosto da saliva dele escorrendo dentro de minha boca, ele desceu e começou a chupar um de meus peitos e segurava o outro, eu estava de olhos virados, meu marido nunca tinha me chupado assim, meus peitos estavam duros e ele estava com muita fome de mim, passou uns dez minutos mamando nos meus peitos....

Sua rola estava dura e vibrando em baixo de mim  tocando minha pernas, segurei-o para senti-lo era muito gostoso seu membro estava louca para senti os gosto dele na minha boca, puxei e o menino deitou para trás ficando com sua rola maravilhoso para cima, me abaixei e tinha um cheiro delicioso, meus Deus que delicia, fazia tempo que eu tinha sentido um cheirinho tão gostoso de macho, comecei lambendo seu membro e fui chupando a cabeça, fui punhetando de leve, lambendo e fiquei com o saco dele todo dentro da minha boca, tinha um gosto muito bom, eu esfregava o pau dele por minha cara...deixei ele de pau todo melado do meu boquete....
Fui para cima dele e nosso beijo agora foi mais intenso, ele mordia meu pescoço e eu senti seu para tocando em minha vagina por baixo, segurei-o e coloquei bem na portinha, fiquei pincelando  para ajudar a entrar melhor, mas eu já estava de buceta  escorrendo, fui sentando e fui sentindo seu pau me penetrando o que me deixou em êxtase total, como aquela rola era gotosas estava adorando senti-la explorando minha vagina, enquanto ele mordia em meu pescoço senti ser penetrada  completamente, fiz meu papel de esposa infiel, comecei a cavalgar  em cima dele, seu pau era enorme e eu sentia ele tocando profundamente em lugares nunca antes tocados, o pau do meu marido era um pouco pequeno.

Depois de cavalgar para minha traição ser completa eu queria que ele me comesse de quatro, ele foi pro chão e eu me escorando no sofá fiquei de quatro, novamente ele me penetrou metia e tirava deixando-me arregaçada, eu gemia muito, afinal eu estava vingando a tração do meu marido com estilo, adorava ser comida de quatro, sentia ele agarrando em minha bunda com muita fome, o que me dá mais tesão ainda aquele sede de bunda que ele tinha, a cada cuspida que ele dava no meu rego e senti escorrendo para minha buceta unida eu delirava, vou gozar!!!tirou seu cacete duro de dentro de mim, retirou a camisinha e começou a se masturbam em cima da minha bunda, estava pronto para gozar logo senti pingos quentes nas minhas costas, era seu mel derramando em uma mulher casada, ele gozou feito um cavalo em mim, e eu também gozava de tanta excitação minha vagina nunca tinha escorrido tanto gozo na vida, eu estava de alma lavada naquele momento de traição.

Fui muito bom, tomamos um banho juntos e ele me chamou para dormir com ele, deitamos agarradinhos e dormimos feito um casal de namorados, eu tinha adorado me sentir mulher amada novamente, e queria mais.....

Fui embora no outro dia cedo, cheguei em casa meu marido estava lá me esperando sem desconfiar de nada.

Oi amor como passou a noite?

Foi maravilhosa, srsrsrs

Entrei no quarto rindo comigo mesma e pensando, foi só o começo.

depois daquele dia comecei a me arrumar mais e a frequentar baladas com minhas amigas solteiras e meu marido ficou um pouco mais caseiro, agora era minha vez de aproveitar....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fantasia realizada (conto real)


Vou escrever esse conto em sigilo total, não vou revelar minha identidade por que sou casado e morro em uma cidadezinha pequena do interior da Bahia todos me conhecem, por isso quero manter o anonimato, primeiro quero parabenizar o blog sou leitor e odoro as histórias...

Resultado de imagem para traveco gostosaBom, como já falei sou morador de uma cidade pequena onde  não tem  muitas opções de deverão noturna, eu sempre tive uma fantasia que nunca poderia ser realizada, minha mulher e família nunca me entenderiam, para realiza-la eu precisei ir para a capital do meu estado, Salvador, lá eu poderia realizar minha fantasia sem ninguém ficar sabendo, só precisaria inventar uma desculpa para ir para Salvador, isso foi fácil, disse que ia fazer um curso de aperfeiçoamento do trabalho, todos acreditaram.

Essa experiência foi muito boa então decidir compartilhar no blog.

Cheguei cedo na capital e me hospedei num daqueles Hotéis/Motéis, já tinha pesquisado num site de bonecas e tinha encontrado uma loira linda, isso mesmo eu era louco para comer uma travesti gostosa, então liguei para ela e marcamos, só de falar com ela eu já estava de pau duro, ela tinha uma voz muito feminina e doce. Meia hora depois ela chegou, abrir a porta e ela era mais linda pessoalmente, estava usando um  vestido curto colado no corpo, com uma meia calça branca por baixo, era magra e tinha um belo braseiro, entrou, conversamos um pouco, coloquei uma música no celular e pedi para ela tirar a roupa, ela foi sensualizando e dançando para mim, eu estava com muita vontade de agarra-la logo, ela  tirou seu vestido ficando só de fio dental e meia calça virada a bunda para mim, tirou sua calcinha e virou de frente para mim, vi seu pau que já estava duro tinha um tamanho normal, ela brincou um pouco com ele e veio para cima de mim, agarrei-a e fui logo beijando aquela boca carnuda, joguei ela na cama e fui mamar nos seu peitos grandes, ela gemia muito...

Desci chupando seus peitos passando pelo umbigo, isso fez ela se contorcer de tesão, me aproximei do seu pau beijando sua virilha e voltei a beija-la na boca, ela tinha um beijo muito molhado, adorei seu hálito perto de mim...

Desci da cama para colocar uma camisinha e notei que ela passava algum óleo no seu cuzinho ficando de quatro na cama, subi novamente segurei na sua bunda, ela estava com a cabeça abaixada no travesseiro o que fez seu bundão abrir completamente...

Comecei a passar minha pica na portinha do cuzinho dela que piscava sem parar, comecei introduzindo a cabeça e ela continuava gemendo, e pedindo para eu meter toda, não resisti aos pedidos daquele travesti e penetrei totalmente meu pênis do cu dela, comecei a bombar ela gemia muito alto, ela tinha um cuzinho muito gostoso.....deitei na cama e ela veio sentar em cima de mim, deixei meu pau para cima e ela sentou devagar até entrar total, começou a cavalgar e seu pinto ficou bancando na minha frente, ela começou a se masturbar e pediu para eu fazer, nunca tinha segurado outro pau fora o meu, mas como aquela boneca era linda aceitei, segurei no seu pau e comecei a bater uma punheta para ela, estava muito duro, ela cavalgava feito louca....VOU GOZAR....ELA GEMEU MAIS FORTE E COMEÇOU A GOZAR....AI, AI...DELÍCIA....ela gozou em minha barriga, não aguente o aperto daquele cu e comecei a gozar dentro dela.....que não aparva de cavalgar...AI...Ai...gostosa..

Nunca tinha sentido tanto tesão, gozei  muito, pedi para ela ficar mais tempo comigo, ela aceitou e transamos  novamente, dessa vez eu gozei em sua boca...ela me lambeu muito, aquela boneca parecia insaciável.....

Foi demais  essa minha ventura.....

Voltei para minha cidade pacata realizado...

boa noite.

Minha vida de Fetiches


Resultado de imagem para gotosa de quatroEu me chamo Levia,  tenho 18 anos e  morro com meus pais, sou estudante do Ensino Médio a noite, durante o dia eu fico em casa sozinha pois meus pais trabalham o dia inteiro fora. Sou loirinha do corpo bem feito, tenho uma bundinha redondinha, sou magra e meiga, meus peitos são grande mas são bem durinhos com os biquinhos rosa. Apesar de minha idade sempre fui muito safada e gosto muito de fazer sexo, assisto filmes amadores e me masturbo sempre.

Bom agora que vocês já me conhecem eu vou contar como me transformei numa verdadeira cadela.

Eu sempre gostei  de animais e teve um dia que meu pai chegou em casa com o Dog Alemão, era um cachorro muito lindo eu me apaixonei por ele não hora, ele era muito mansinho  e bem criado. Meu pai tinha comprado  e ele ia morar com a gente a partir daquele dia. A gente acostumou com ele muito rápido, ele vivia dormindo no sofá, na cama em todo canto e só vivia dentro de casa.


Ele estava muito viciado em dormir na minha cama, e eu passava todo o dia com ele atrás de mim, teve um dia que foi muito estranho, eu costumava dormir só de camisola e pela manhã fui acordada pelo meu cachorro lambendo minha bucetinha, me assustei mais eu estava toda molhada e ele estava lambendo tudo, quando olhei para ele vi que estava de pica dura, vi sua rola vermelhinha brilhando e escorrendo um líquido. Levantei,  fui trocar de calcinha e ele não sai do meu pé, depois voltei para a cama e deitei com a barriga para baixo ele correu e subiu em cima de mim, acho que ele estava  tentando me comer, ele fazia o movimento de vai e vem tentando acertar minha bunda, fiquei me divertindo achando engraçado aquela situação.

Decidi provoca-lo subi minha camisola e empinei minha bunda para cima ficando quase de quatro, rapidamente ele subiu em cima de mim e ficou tentando me penetrar loucamente, eu sentiu seu batom vermelho acertando na portinha do meu ânus, o que era uma brincadeira notei que minha vagina estava ficando molhada e eu estava adorando ser desejada por aquele Dog, ficamos só na brincadeira.

Saí do quarto e aquela inocente brincadeira não saia da minha cabeça.

A tarde resolvi dá um banho no nosso Dog, lavei bem ele com shampoo especial para cachorros  e ele ficou bem cheiroso, durante o banho ele permanecia de pica dura, passei a mão algumas vezes por cima resolvi segurar  então senti seu pau na minha mão, seu membro era muito grande, regacei e expos uma rola muito vermelha e brilhando,  senti água na boca, nossa! Não sabia que era tão linda o pica de um cachorro. Ele adorou quando eu fiquei segurando seu pau.

A tardezinha meus pais chegaram e eu fui para a escola.

No outro dia logo cedo acordei outra vez com ele me lambendo,  dessa vez não me controlei fiquei novamente de quatro e dessa vez tirei minha calcinha e fiquei totalmente pelada para ele, ele subiu em mim e começou com seus movimento, eu estava muito excitada com aquilo, eu estava querendo loucamente ser penetrada por aquele DOg foi quando senti seu pau tocar na minha vagina, Ai, AI...ele finamente acertou o alvo, seu pau começou a entrar me mim e ele se firmou, meu Deus que sensação maravilhosa.

Ele fazia seus movimentos e eu senti cada vez mais seu pau crescendo dentro de mim, minha xoxota escoria gozo, aquele cachorro estava me dominando,  seu pau já estava com uns 18 cm dentro de mim, era muito grossa e não parava de escorrer seu liquido dentro de mim, mais ele ainda não tinha gozado.

Eu estava  adorando ser penetrada por ele,  saí da posição de quatro e fiquei na posição de papai e mamão, ele veio e de primeira acertou minha vagina e ficou lambendo meus peitos, sua língua percorria meu corpo e eu delirava de prazer.

Ele parou e cheirou meu cuzinho, nossa acho que ele que comer meu ânus, eu ia adorar.....ai...

Fiquei novamente de quatro segurando minha bunda abrindo meu cuzinho louca para ele acertar logo, ele ficou lambendo por muito tempo, então eu comecei a mexer o bumbum balançando para ele, subiu em mim e começou a me perfurar, sua rola vermelha acertava na portinha do meu cu, cuspi na mão e labuzei meu cu para lubrifica-lo, senti seu para forçando e entrando aos poucos no meu cu, dessa vez foi diferente estava mais grossa e doeu  um pouco, ele tirava e metia eu estava adorando fazer um anal com meu Dog, então quando ele meteu senti que sua respiração acelerou e seu pau inchou dentro de mim, meus deus era o seu nó que estava gigante dentro do meu  cú, ele cresceu de uma vez me rasgando por dentro  e me matando de tesão, como eu estava excitada!!!! Senti seu pau derramando gala quente dentro de mim, estava em êxtase total e gozei junto com ele. Ele tentou sair e não consegui estávamos  grudados, seu nó prende meu rabo, deitamos na cama e esperamos uns dez minutos até descolarmos.

Adorei ser sua cadela aquele dia, me apaixonei por ele  todos os dias nós fazemos amor, virei sua cachorra, logo de manhã quando meus pais  saiam para ir trabalhar eu tirava minha roupa e me abaixava e só andava de quatro pé pela casa, eu tinha sido dominada por ele.

As vezes ele estava  deitado no sofá e eu me aproximei de quatro pé e fui direto com a boca no pau dele, comecei fazendo um boquete guloso, eu palhetava ele ,  rapidamente seu pau inchava expondo seu nó gigante que eu adorava lamber até ele gozar na minha boca, sua rola estava enorme e escorrendo gala para fora, eu adorava  o gosto de sua porra, depois que ele gozou fui ao banheiro de quatro pé e antes de chegar ele me acompanhou ainda com aquele enorme caralho inchado subiu em mim, estava tão acostumada com aquilo que seu pau foi entrando de uma vez e me comeu ali mesmo no corredor da casa foi muito bom, eu adorava ficar colada nele  até desinchar, quando ele saia eu ficava  com o cuzinho escorrendo gala.

Tornei-me uma cachorra, eu só dormia pelada, pois   adorava ser acordada com ele lambendo meu cu.

Passei muito tempo levando uma vida de cachorra, meus pais  nunca perceberam que eu me transformava em cadela quando ele s saiam.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Provocando meu médico



O postinho de saúde do meu bairro começou a disponibilizar consultas com um médico novo, ele era lindo, alto, moreno e bem humorado, eu passei a me consultar regularmente com ele, conversávamos por horas no seu consultório, minha consultas  eram sempre demoradas eu adorava provoca-lo
.
Resultado de imagem para gostosa de vestido curto provocandoResolvi provoca-lo ainda mais, me vesti feito uma periguete!

Marquei uma consulta, confesso que menti na hora de fazer ficha, aleguei que estava com muitas dores nas costas, fui passar pelo meu médico usando  um vestido roxo bem curtinho e colado ao meu corpo sem calcinha e sem sutiã, meu decote era muito provocante,  é claro.

Sou baixinha da cintura fina e bundão grande, tenho peitos pequenos e durinhos, por cima do vestido eles sempre ficavam apontando para frente, eu adoro  vê os homens olhando meus peitos durinhos, ele sempre olham.

Entrei no consultório e o cumprimentei com um beijo no rosto e um abraço, pois não que o vc está sentindo hoje? ele era muito sério.

Doutor eu estou morrendo de dores nas costas.

Ele aproximou de mim e colocou seu aparelho por cima de meus peitos para verificar meus batimento, eu na maldade deixei meu vestido descer um pouco quase expondo os biquinhos dos meus peitos, meu coração estava acelerado, sua mão passeava levemente sobre minha pele sentindo meus batimentos,  os biquinhos dos meus peitos estavam começando a aparecer, ele olhava  meu busto por cima e me alisa.

Preciso analisar suas costas agora, você pode deitar na maca de barriga para baixo?

Então ele foi até a porta e a trancou.

Eu deitei com meu bumbum empinado e meu vestido levantou deixando minha bunda de fora, como eu estava sem calcinha, minha xaninha ficou visível, ele se aproximou e começou a passar a mão em minhas costas, cada vez que ele passava meu vestido subia mais, deixei minha bunda toda empinada, expondo meus ânus e minha xaninha para ele que nem disfarçada,  não tirava o olho de min, percebi o volume da sua calça subindo, ele estava de pau duro me examinando.

Eu estava de olhos fechados, empinei mais ainda minha bunda e fiquei piscando meu cuzinho para ele, ele sentiu meu cheiro bem de perto,  eu estava totalmente depilada então ele teve total visão do meu buraquinho rosa abrindo e fechando para ele.

Pode me analisar Doutor.

Ele começou a apalpar minha bunda, então eu fiquei de quatro abaixei a cabeça deixando meu cuzinho na cara dele que já estava de pau duro, quase não acreditando no que eu estava fazendo, ele começou a beijar minha bunda e eu não parava de me abrir para ele,  que foi me beijando e aproximando sua boca do meu cuzinho, quando começou a  beijar no meu lugarzinho mais sensível quase desmaiei de tanto tesão, ele lambia meu cuzinho e sentia sua língua passeando, entrando e saindo do meu rabinho.

Nossa Doutror como o senhor é safado! esta me examinando muito bem.

ele fudia meu cu com sua língua dura, minha vagina escorria gozo, eu estava muito molhada, desci para o chão e fiquei deitada na mada com meu rabo virado para ele quando vi ele tirando seu para para fora cuspiu na mão e lambuzo-o bem, se ajeitou e começou passando a cabecinha na portinha do meu cu, eu estava em êxtase, minhas provocações estavam dando resultado.

começou a me penetrar, abri meu ânus para ele entrar logo em mim, foi deslizando e começou a bombmar com muita força, pena que eu não podia gemer bem alto, por que os outros pacientes estavam do outro lado da porta, que pau gostoso, ele metia e tirava, deixando meu cuzinho aberto, eu não perdia tempo começava a pistar chamando ele de volta, ele metei e falou vou gozar!!!

nessa hora eu gozava feito uma vaca pela vagina, escorri gozo pelas pernas, eu estava muito melada, o desgraçado começou a derramar sua porra dentro de mim e gozou até a última gota. OHHHH!!!! DELÍCIA!!!!! senti a última latejada e ele foi tirando seu membro lentamente do meu rabo.

Levantei e disse obrigado pelo tratamento doutor, abaixei o vestido e com o cu escorrendo gala saí do consultório e fui para casa tomar um banho.

volte sempre que sentir algo, querida.


Continua....
←  Anterior Proxima  → Página inicial