sexta-feira, 11 de março de 2016

Realizando o sonho do Corno





O conto vai ser um relato de um homem casado, ele nos enviou essa história e não quis se identificar,  ele vai nos contar como ele realizou sua fantasia de ser corno e vai ter até fotos, a esposa dele é muito gostosa, só  pelas fotos eu já estou de pau duro, linda morena de cabelos negros e cumprido, cintura fina e bunda redondinha, muito gostosa mesmo.

Olá pessoal sou o Paulo(nome fictício), sou casado com uma morena muito bonita e educada, sempre sonhei em realizar fantasia a três com ela até que um dia a convenci, para vocês verem que eu falo a verdade sobre a delicia que ela é ai esta a foto da buceta gostosa dela, que para meu tesão vou ver outro macho comendo ela todinha, e do bumbum empinado na cama pedindo rola.

Ela provocava muito naquele dia.






Fomos para um motel e  eu chamei um garoto e programa, ficamos os três na cama, primeiro ela pediu para ele só observar, deitei na cama e namoramos muito só so dois, ela ficou por cima de mim segurando minha rola e como uma tigresa me lambeu todo, chupou meu para e me fez um boquete muito guloso, subiu para cima de mim e sentou no meu pau e ficou cavalgando, ela estava muito excitada.

ela entrelaçava seu corpo no meu e ficou com a bunda virada para o macho que se masturbava do nosso lado desejando minha mulher.




Ainda cavalgando em mim e com muito tesão ela chamou o garoto, o rapaz já de pau duro encostou e ela sem pensar começou a chupar o pau dele bem pertinho de mim, sentia sua vagina derramando gozo no meu pau, ela lambia o pau e o saco dele.


Então ele começou a fuder minha esposa  que como uma tigresa gemeu chupando meu pau, senti seu hálito quente na minha rola e quase gozei de tesão, o garoto não perdeu tempo começou a bombar na vagina de minha esposa em várias posições  realizando meu sonho gozei na boca dela, mas continuei de  pau duro, ficamos em várias posições, fizemos dupla penetração e ela aguentou firme.

o momento da penetração na minha esposa, sua buceta estava muito molhada.


Agora eu  queria observa-la, ela sentou no colo do garoto que tinha um pau duro como ferro e ficou cavalgando por vários minutos, e rebolava como uma puta e me deixava louco de tesão, ela ficou de quatro como uma cachorrinha e ficou pedindo rola  me chamando de corno, ME FODE PARA O CORNO TIRAR UMA FOTO BEM GOSTOSA, FODE MINHA BUCETINHA SEU PUTA SAFADO!!!!!!


Ela adorou ser puta  e eu iniciei minha vida de corno nesse dia...mais fotos.


fiquei louco quando o garoto tirou seu pau de dentro do cuzinho dela e começou a gozar no seu bumbum, eu também gozei fundo com ele....deixamos ela toda meladinha.


Enviado por  anônimo....
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico .
    EMAIL/AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE / NINHO1211
    WHATSAPP 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Procuro mulher fogosa carinhosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc.Tenho ótimo nível e não quero envolvimento financeiro ou baixaria.
    Possuo exames médicos em dia, sou doador de sangue saudável, cheiroso e de confiança.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola bom dia bem sou um baiano
    e adoro fazer parte desse mundo de troca de casal e de
    maridos que gostao de ver sua esposas com outro
    me chama 21995600667

    ResponderExcluir
  4. Sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ver sua esposa transando com outro homem, OBS MINHA ESPOSA NÃO PARTICIPA. Meu ZAP É (062)985003599

    ResponderExcluir
  5. Caraca que delicia de mulher....adoro mulher de corno e meter no cuzinho dela e lambuzar ela de porra

    ResponderExcluir
  6. Se vc é casado com mulher gostosa e quer vê-la transando com outro macho me contate, pois realizará sua fantasia sexual e a tornará ainda mais fogosa
    homemgostoso@bol.com.br
    Contato inicial por e mail

    ResponderExcluir
  7. Sou Loko para minha delícia fazer isto comigo mas ela não aceita

    ResponderExcluir