terça-feira, 26 de abril de 2016

O amigo do meu namorado




Bom dia meus amores me chamo Claudinha de 18 aninhos, sou loira e tenho um corpo atlético, atualmente estou namorando um rapaz de 28 anos, negro e muito safado. começamos a namorar quando eu tinha 16 anos, ele foi o único homem que eu transei até esse dia, como eu disse ele é muito safado e insaciável na cama, ele tinha uma enorme rola que doeu muito quando ele tirou minha virgindade, eu chorei na nossa primeira vez, mais foi gostoso senti aquela pauzão me penetrando e me rasgando por dentro, hoje eu sinto vontade todo dia.
Outro dia ele me convidou para ir à casa dele assisti um filme, me arrumei toda coloquei  um fio dental e um vestido curto provocativo , eu estava com muito pensamentos maldosos para aquela tarde chuvosa, chegando lá já de tardezinha, ...


 ele me recebeu na porta e eu fui logo beijando-o e agarrando no seu pau, ele tirou um susto e quando eu olhei tinha outro homem dentro da casa, era um amigo dele, entrei e ele me apresentou dizendo que era um amigo da faculdade, entramos e percebi que eles estavam bebendo então começamos a beber os três, o amigo do meu namorado não tirava o olho de nós dois, ele olhava para min e para ele.

Já era tarde da noite e nós três estávamos quase bêbados quando eu me levantei e fui ao banheiro, eu estava queimando de tesão, pois meu plano era vir para a casa dele transar o dia inteiro, mas não conseguimos por causa do amigo dele que tinha chegado, ele era até gatinho, pronto eu estava aliviada e me vestia para voltar para a sala foi quando tomei um baita susto, eu ainda nem tinha vestido minha calcinha quando o amigo do meu namorado foi entrando no banheiro já tirando a roupa e expondo seu pau para mijar bem na minha frente, me assustei e ele pediu desculpas! nos vestimos e rimos um pouco, ele falou que tinha sido meu namorado que tinha mandado ele vim me ver!

Ele me elogiou e ainda de cuecas vi seu pau endurecendo e o seu volume aumentando, olhei para a porta do banheiro meu namorado estava lá já sem roupas, fez um sinal de positivo para mim, então eu segurei no seu pau e apertei, sentei no vaso e os dois se aproximaram de mim, parecia um sonho e um pouco assustada segurei naquelas duas rolas e comecei a chupar e a punhetar-las, fiz um delicioso boquete, sentias as duas  rolas, essa era a segunda rola que eu chupava na minha vida, meu namorado era muito safado ele queria vê o amigo dele me comendo.

Levantei e fomos os três para o quarto, já era tarde da noite naquele momento e eu estava louca de tesão e não podia perder aquela chance de sentir outra rola me fodendo gostoso.

Para minha surpresa meu namorado parou  em frete a cama e ficou olhando enquanto o amigo dele me puxou pelo braço e nós caímos na cama, eu cai por cima e fui direto no pinto dele que estava muito duro e grosso, comecei a chupar, parecia um sonho, era saborosa aquela rola e estava amais gostosa ainda pro que estava na frente do meu namorado que se masturbava olhando eu chupar o amigo dele, passei ara cima dele e fiquei de quatro por cima, quando senti a boca do meu namorado me lambendo, ele passou a língua bem fundo na minha vagina e me chupou enquando eu beijava e namorava com o nosso amigo, e voltou a ficar de pé e me olhava com muito tesãto, eu para provoca-lo mais ainda ficava rebolcando minha bunda e piscando meu cuzinho para ele.
Me preparei para sentar naquela rola, eu estava louca para sentir-me sendo penetrada por outra rola, ele esfregou seu pau em minha xoxota e começou a meter, eu estava com o corpo muito quente e a vagina mais ainda, escorrendo por minhas pernas, eu gozava antes de se penetrada, sentei por completa naquele pau e comecei a mexer gostoso, ele gemia e eu morria de prazer vendo meu namorado ir para o banheiro gozar no vazo do banheiro, comecei a cavalgar, e apertava em minha bunda e em meus peitos, senti meu corpo estremecer quando ele me puxou pelos cabelos e e me beijou, senti  sua língua passando na minha era muito bom, de depende ele me jogou de lado e me namorado já tinha voltado do banheiro ficaram so dois de joelhos cada um de um lado e eu fiquei chupando os dois, senti que nosso amigo queria gozar e eu caprichei no baquete, segurei no seu saco e ele gozou muito na minha boca, eu faminta lambi toda a gala dele, quando senti meu namorado gozando no meu rosto, oi muito bom, depois disso nosso amigo foi embora e nós fizemos amor a noite toda.
Estávamos muito excitados.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico .
    EMAIL/AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE / NINHO1211
    WHATSAPP 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Delicia de relato, típica de uma mulher safadinha e fogosa....rs
    Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.Tenho excelente nível, com local mas posso ir até vc
    sp e interior de sp
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir