sábado, 21 de maio de 2016

Desejo de um casal com uma Transex Gata





Há tempos tendo convencer minha noiva a apimentar a nossa relação, minha sugestão foi sempre fazer sexo a três com outra mulher, mas ela é um pouco ciumenta e nunca aceitou, alegando que não curtia mulheres e que eu ia aproveitar para fazer sexo sozinho com ela, então um dia ela me provocou dizer que fazia sexo a três se fosse com outro homem, fiquei assustado mas não aceitei, também fiquei com ciúmes. Minha noiva é muito gostosa, tem um lindo corpo e eu realmente queria casar e construí família com ela...temos uma boa cumplicidade e ficamos nessas brincadeiras...ela querendo um homem e eu querendo uma mulher...então ela teve uma ideia e me deu a proposta no meio de uma brincadeira.
Amor, o que eu você acha da gente convidar uma boneca?
O que?

Uma transex, elas são meio mulher e meio homem, então você pode se satisfazer com a parte de trás dela e eu fico a parte da frente! Então ela disse estou falando serio agora, vamos? Estou curiosa, eu  também fiquei supercurioso! Vamos sim.
Acessamos um site para procurar a boneca perfeita, eu procurava uma bem gostosa mais feminina possível e com uma bunda grande eum cuzinho gostoso e eu percebi que ela estava de olha nas que tinha uma rola grande...chegamos a um consenso e escolhemos uma perfeita.
Marcamos na nossa casa, a noite ela chegou e minha noiva foi que a recebeu, ela era muito linda e tinha um corpo perfeito, fomos tomar um drink e depois fomos para o quarto, ficamos em pé eu fui para traz dela e minha noiva ficou na frente....ela fiou nua e logo eu a abracei e agarrei seu bumbum, era muito macio e gostoso, passei o dedinho no cuzinho dela e ela gemeu, olhei para minha noiva e a safada estava fazendo um boquete naquele travesti, deitamos na cama nos chupando, o traveco me chupava enquanto era chupado pela safada da minha noite, ela estava alouca por rola diferente e nós nem tínhamos nos casado ainda. O primeiro foi eu a me satisfazer, a garota linda ficou de quatro e eu meti minha rola até o fim no seu cuzinho enquanto minha noiva so se masturbava bem do meu lado, agarrei na cintura dela e soquei com muita força, meu tesão era tanto que rapidinho eu gozei naquele bundão, aquele cuzinho era liso e gostoso...agora era a vez de minha noite se satisfazer, ela deitou e abriu as pernas se abrindo e se entregando todinha para o travesti que foi com tudo e socou bem forte nela, foi muito bom ver minha noiva transando com aquela trasex, as duas estavam muito gostosas aquela noite, pedi para ela ficar de quatro e ela foi penetrada igual a uma cachorra...
Ela se beijavam muito e com um beijo bem molhado senti que as duas estavam  gozando juntas e nisso eu também estava gozando numa deliciosa punhetas em homenagem  especial a  elas, a boneca tinha acabado de gozar dentro de minha noivinha que retribuiu gozando no seu pau...
Viramos clientes, sempre fazemos nossa suruba....já conhecemos muitos travesti, minha noivinha esta viciada...srsrs

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário