segunda-feira, 13 de junho de 2016

COLEGA DE TRABALHO ME PEGOU DE JEITO



Meu nome é João, tenho 22 anos e sou funcionário público, trabalho há dois anos numa Universidade, tenho muito colegas homens e mulheres, uma em especial tem chamado minha atenção, no meu setor tem uma mulher de uns 43 anos mais ou menos que eu tenho muito vontade de  pega-la de jeito, essa mulher é recém separada e é muito gostosa, peitos pequenos, bunda larga e muito carente, eu sempre tive muito tesão por mulheres mais velhas, acho que a maioria sempre foi muito mau amada e de uns tempos para cá ela estão abrindo os olhas e largando seus maridos para aproveitarem a vida, enfim comecei a trocar e-mails com ela desejando bom dia e essas coisas....

Eu estava muito decido e não aguentava mais de desejo por ela, quando eu ficavam perto dela logo sentia meu pau vibrando e ficavam  duro dentro da minha calça, eu quase não conseguia disfarçar, acho até que ela percebia....



Um dia a noite ofereci uma carona para ela e fui leva-la na porta de sua casa, conversamos muito dentro do carro e eu fui bem devagar para aproveitar aquele tempo, ela me dizia que estava muito só que estava com um pouco de insônia por que não tinha nada para fazer quando chegava em casa....ficamos sem conversar por um momento e sem esperar ela me chamou para tomar um vinho na casa dela quando chegasse lá, então eu aceitei....

Entrei e ela trouxe foi uma cachaça bem forte para a gente beber, ela bebeu um copo muito cheio e eu acompanhei....ela pediu par eu esperar que ia trocar de roupa para ficar mais a vontade, então ela veio de lá de dentro só com uma camisola transparente, não me controlei e fiquei de pau duro na hora....gostou? adorei....e tomamos outra.

Meu corpo estava pegando fogo, então decidi sentar bem pertinho dela, e ao senta ao lado dela e me puxou pelo braço e nós nos beijamos, senti a mão dela no meu pau por dentro do meu short, sem falar nada ela tirou minha roupa me deixando apenas de camisa e foi abaixando a boca até colocar minha rola na boca, senti que ela também estava com muita vontade de chupar um pau novinha, relaxei no sofá e senti-a subindo para cima de mim e já com meu pau  bastante lubrificado sentou nele e deixou ser penetrada por mim, logo ela estava cavalgando para mim.

Apesar da idade ela era muito gotosa e sabia transar como uma puta, ela me beijava e apertava sua vagina contra meu pau e pedia mais.....desceu e ficou de quatro no sofá e com um dedinho no cu pediu rola, segurei na sua bunda branca e bombava com muita força enquanto ela masturbava sua cu gostoso agora já metendo dois dedos, sua buceta tinha grandes lábios lisos e macios que abraçavam minha rola muito bem, olhando para aquela bunda enorme de minha colega de trabalho senti vontade de gozar e não me controlei mais, comecei a gozar dentro dela que se acalmou e deixou eu derramar toda a minha gala bem fundo......

Foi uma foda bem intensa....

Que coroa gostosa......depois disso fui embora e nos tornamos amigos íntimos depois daquele dia...


GOSTOU? COMENTE....


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ménage com a esposa gravida 2


Depois de ter realizado meu desejo com minha esposa, agora ela estava com quase 9 meses de gravidez e ela esta louca de tesão, a nossa fantasia despertou um fogo insaciável na minha mulher e agora nós transamos até duas vezes por dia e em todo lugar, ela esta me deixando louco, seu corpo  esta muito gostoso, sua pernas grossas e bumbum lindo, além de seus peitos vazando leite quando transamos, nossa estamos com muito tesão, então ela se transformou numa verdadeira putinha gravida, ela esta me implorando para chamarmos nosso amigo outro vez antes dela parir.
Outra vez amor?

Sim, eu quero aquele membro enorme me penetrando!

Nossa, eu estou impressionado com a tesão dela, então resolvi chamar nosso amigo.

Dessa vez fomos para um motel e ficamos no quarto esperando ele chegar, não demorou e ele chegou, minha mulher levantou já peladinha e passou na minha frente para abrir a porta, abriu e sem dizer nada foi logo beijando na boca dele e segurando no seu pau, eu quando vi aquilo fiquei de pau duro na hora e comecei a me masturbar como um louco, ela estava perto de parir e esta linda com aquele barrigão roçando naquele homem negro implorando para ser penetrada.
Ela me ignorou e foram direto para a cama, deitaram e ficaram se pegando como um casal de namorada que há muito tempo não se viam, me senti ignorado por ela, mas eu estava com muito tesão na minha punheta deliciosa.

Vi que ela estava com muita sede de rola e logo ela foi lambendo o pau do rapaz todinho, sua língua deslizava sobre o pau dele descendo até no saco que ela colocava todinha dentro da boca enquanto punhetava aquele enorme pau preto, nessa hora ela estava de quatro e eu pude ver sua vagina escorrendo gozo por suas pernas, mas uma vez ela sentou em cima dele e me assustei quando vi aquele enorme pau penetrando e alargando a sua vagina rosadinha, de repente ela começou a cavalgar e a gemer muito alto, nesse momento eu estava gozando pela segunda vez e meu pau ainda estava duro, era um excitação muito grande, eu adorava vê-la  sendo arrombada por outro homem.
ESTA GOSTANDO AMOR? DE VEZ SUA GRAVIDINHA SENDO FUDIDA POR ESSE NEGRÃO PUTO? Era ela me perguntando.

Respondi que sim, e ela disse, AGORA VAI SEMPRE ASSIM, EU QUERO DÁ SEMPRE PARA MUITOS HOMENS NA SUA FRENTE! Eu estava adorando essa ideia, mas fiquei calado.
Ela pediu para ficar de ladinho e receber leitinho na bundinha bem carinhosamente, eles ficaram e conchinha e eu pude perceber a gozada pela gemida daquele puto desgraçado, ele encheu a vagina de minha esposa de gala e ela delirou nos braços dele. Eu estava muito excitado e quis gozar dentro dela também, ele se afastou e ela abriu as pernas para eu gozar dentro também, penetrei e senti sua vagina muito aberta da rola grossa do negro, senti sua gala saindo para fora e melando meu pau também, então comecei a gozar dentro dela e senti ela gozando para mim também, foi uma loucura senti sal bucetinha toda gozada em volta do meu pau....

Gozamos e no outro dia a levei para a clínica para ela parir.

Tivemos três filhos e o período de gravidez transamos muito, ela sempre virava uma puta gravida e ficava louca para trepar com muitos negros.

Hoje em dia fazemos ménage e swing com outras pessoas, mas eu gosto mesmo é de ser corno dela.

comentem amigos....


Ménage com a esposa gravida


Hoje vou contar o fetiche que sempre tive vontade de realizar, nessa semana eu consegui realiza-lo e adorei, nunca tinha sentido tanto tesão, meu corpo transbordou  e eu gozei muito. Tudo começou quando minha esposa ficou gravida, vou chama-la aqui de Lucia, ela tem 35 anos e esse  é nosso primeiro filho, a Lucia sempre foi uma mulher muito chique e bonita, ela tem pele branca, cabelos loiro, seios  pequenos com biquinhos rosados, perna grossas e bumbum grande e lisinho, ela tem uma bucetinha muito delicada e macia sempre bem cheirosa e lisinha.

No dia do fantasia ela já estava com 7 meses de gravidez, seu barriga estava muito grande e seus seios estavam cheios de leito, ela estava muito linda e gostosa, eu sempre fui fissurado em mulheres gravidas, esse é meu fetiche preferido, adoro gravidas. Depois de muitos meses tentando convence-la eu consegui ela também confessou que de tanto eu falar ela estava  curiosa e também tinhas desejos...


 Então finalmente chegou o dia, eu queria fazer uma ménage com minha esposa, é isso mesmo eu mau via a hora de virar corno de um negão bem dotado, eu queria ver ele comendo minha esposa gravida.
Num domingo tomamos banho cedo e eu liguei para meu contato que há semanas conversava com ele combinando tudo, não demorou ele chegou, ela ficou no quarto terminando de se arrumar e se perfumar para ele, o rapaz entrou e eu pedi para ele ficar só de cuecas, pelo volume do seu short era muito grande a rola dele, eu também fiquei de cuecas e mandei-o subir na frente, eu fui logo atrás. Entramos no quarto muito perfumado ela estava deitada na cama alisando sua barriga com uma camisola branca transparente e sem calcinha. Ela levantou a mão chamando o rapaz ele foi e deitou do seu lado notei que ela estava com o corpo vermelho e senti que ela estava muito excitada assim como eu que já começava a me masturbar, calmamente ela puxou a cabeça daquele negro e eles começaram a se beijar, meu pau estremeceu quanto aqueles lábios negro tocaram na boca da minha doce esposa....eles começaram a namorar e eu tirei a cueca do rapaz para vez o pau dele tocar na pele branca dela, que se arrepiava toda, o negão sentou na cama e ela começou a chupa-lo com muita sede, sua boquinha delicada e rosa percorria aquele pau, ela estava adorando aquilo, ela palhetava e chupava olhando para mim, e eu sentei do lado dela não resisti comecei a gozar na nossa cama, o que fez ela rir e deitar na cama do meu lado.

O rapaz beijava seu pescoço e segurava seus peitos com muita força fazendo-os pingar leite sobre seu corpo, pedi para ele mamar e ele começou a beber o leite e saia do corpo dela, meu pau já estava duro outra vez, era muito tesão ver aquele negro mamando na minha esposinha delicada e carinhosa.
Ele desceu por sua barriga e começou a chupar sua linda bucetinha e logo ficou molhada e vermelha de tesão, ela não aguentou e começou a pedir rola, me come!!! Ele começou a esfregar aquela rola preta nos lábios vermelhos da vagina de minha esposa que logo segurou a rola dele e colocou na portinha da vagina dela e pressionou para ser logo penetrada, então o Negrão começou metendo e eu vi a vagina dela se abrindo para acomodar todo aquele pauzão, ela gemia muito e gozava no pau dele eu bombava muito colocando-a de quatro pés e metendo muito forte, sua barriga estava apoiada na cama e ela estava feito uma cachorra no cia, sempre pedindo mais, mete, mete, me come, vai seu puta  safado!!!!!!
Ahhhh!!era eu gozando mais uma vez dessa vez sobre sua costas e deixei escorrer sobre sua barriga.....
Eles e levantaram e ela pediu para sentar no colo dele de frente, ela estava realmente curtindo aquilo tudo, ele sentado nobre a cama segurou –a bem e recebem aquela sentado no seu pau, ficaram se beijando e ela rebolando bem lentamente sobre o pau dele, foi quando senti o negrão se arrepiando e com aquela reboladas ela começou a gozar dentro de minha esposinha, sentado no chão pude ver a gala escorrendo pelas perada da bucetinha dela, que de olhos fechado não parava de beijar aquele homem.
Eles caíram sobre a cama e eu vi aquele enorme caralho saindo de dentro dela deixando-a bem arregaçada  e escorrendo muita gala de dentro.
Enfim realizei meu sonho.


E ela também.

Namorado goza e o marido limpa a esposinha


Meu nome fictício é Raquel tenho 27 anos, pele clara, sou um mulherão daquelas que os homens chamam de “cavala”, pernas grossas, bumbum grande, cintura fina e seios médios de bicos pra frente, me acho muito sexy e gostosa os homens na rua me comem com os olhos, sou provocante e adoro fazer sexo com meu marido Carlos com quem sou casada há 5 anos, apesar de amar muito meu marido sou muito viciada em sexo e acho que ele não dá conta de me satisfazer. Vou contar o que vem acontecendo conosco nesses últimos tempos.

Temos uma vida muito corrida nós dois trabalhamos o dia inteiro e  a gente só se vê a noite, alguns dias da semana vou para a academia e ele vai para a faculdade, praticamente nós só nos encontramos depois das 10 horas da noite, a vezes ele chega cansada e me ignora me deixando ardendo de tesão ao lado dele na nossa cama.


Sou uma mulher que recebo muitas cantadas principalmente pelo celular, então respondendo algumas encontrei um colega que malha junto comigo muito simpático, mantivemos um papo legal e ele me chamou para sair, eu como casada recusei o convite, mas ele era muito bonito, forte e me atraia bastante, fiquei com muita vontade quando ele me enviou a foto do volume da sua cueca, decidi marcar com ele num motel, com muito sigilo, pois eu tinha muito medo do meu marido descobrir e essa ia ser a primeira vez que eu ia trai-lo, apesar de sempre ter essa vontade. Fomos no meu carro e já no caminho do motel ele passava a mão nas minhas pernas me deixando bastante excitada, já era umas 9 da noite e a gente precisava fazer bem rápido, pois eu tinha que esta em casa as 10 da noite. Entramos  no quarto e eu fui logo matar minha sede por rola, fui logo fazendo um guloso boquete bem molha do nele, senti o gosto do suor dele na minha boca e foi muito excitante, há muito tempo eu não sentia uma rola diferente na minha boca. No meio do baquete parei e subi para cima dele que avançou na minha boca me beijando e lambendo meu pescoço, meu Deus !eu estava adorando ser desejada  por aquele rapaz, ele desceu nas minha pernas e bem no meio delas me deu um beijo bem molhado, passeava sal língua quente por dentro de minha vagina molhada me deixando louca, me abri bem e ele entendeu o recado trouxe seu pau para me penetrar, me provocou um pouco na portinha da minha vagina até eu pedi, me come! Senti ser penetrada por aquele gostoso membro duro foi sensacional a sensação de cornear meu marido! Ele me comeu e na hora de gozar o safado não avisou foi quando eu senti sua rola engrossar e despejar jatos de gala dentro de mim, bem fundo, me assustei! e então deixei ele se satisfaz dentro de mim....gozou e me enchei de gala....quando olhei para o relógio maus dava tempo de se limpara fui correndo para casa.....mas antes de ver meu marido eu precisava tomar banho para mim limpar, pois eu ainda estava cheia de porra daquela foda maravilhosa!

Entrei correndo no quarto e meu coração quase parou quando meu marido Carlos me puxou pelo braço e me jogou em cima da cama! MEU DEUS E AGORA! Então ele disse, quero você todinha hoje! Oh my God, eu estava frita, mal podia abria as pernas e sentia a porra escorrendo!
Ele tirou minha roupa me beijando, minha boca estava cheirando a rola do meu amante ainda mas ele nem ligou, desceu me beijando ela minha barriga e eu estava muito nervosa, Amor deixa eu tomar banho primeiro!

Não precisa, quero seu suor no meu corpo!

Ele abriu minhas pernas e começou beijando minha vagina, então não aguentei segurar e relaxei, eu  ainda estava muito excitada e estava adorando os estímulos dele, fiquei muito excitada e aos poucos ia sentindo a gala do meu namorado escorrendo pela minha vagina, e meu marido Carlos estava me chupando muito forte lambendo toda a gala do meu namorado, isso me deixou muito excitada, abrir bem as pernas e apertei a cara dele bem com força forçando e deixando ele lamber a gozada do meu macho, não sei se ele percebeu mas só seu que esse dia ele  estava muito inspirado e não parou de me sugar até me limpar todinha....

ele me chupava e se masturbava muito....eu nunca tinha visto ele assim....depois fizemos amor bem gostoso ele me comia e me chamava de putinha, fiquei de quatro e fui chamada de cachorra! Adorei aquela transa! No final ele cochichou no meu ouvido, amor, você estava muito gostosa hoje, amanhã quero  de novo. Fiquei desconfiando eu ele sabia de minha traição mais mesmo assim eu adorei essa loucura dele.....

No outro dia marquei de novo com meu namorado da academia e pedi para ele gozar bem fundo na minha vagina, fiquei de quatro para receber as bombadas, ele segurou com muita força no meu rabão e despejou toda sua  gala dentro de mim, vesti minhas roupas e sem tomar banho fui direto para casa, ele já me esperava no quarto, tirei minha roupa  e deitei com meu rabão para cima, fechei os olhos e senti a língua dele nas minhas costas descendo para minha bunda, ele pincelou meu cuzinho deixando ele bem molhadinho, eu adorava ser penetrada no cuzinho, fiquei piscando e desceu para minha vagina que já escorra muita gala nesse momento, abrir bem minha pernas e senti ele me lambendo como um gatinho bebendo leite, agora eu tinha certeza que ele sabia de tudo, mas por que ele não me falava nada? Não quis nem saber, só queria aquele prazer! Ele ficou me chupando e me lambendo, minha vagina cheirava muito a rola do meu namorado. Senti o Carlos segurando minha bunda e abrindo ela, quase morri quando ele me penetrou com dois dedos enquanto me chupava lá em baixo, ele fodeu meu cu com seus dedos me fazendo gozar muito na sua boca....levantei minha bunda e fiquei de quatro logo ele meteu seu pau na minha buceta e rapidamente começou a gozar misturando o gozo dos três dentro de mim, eu estava muito excitada quando senti ele arrombando meu cu e gozando na minha buceta.

Terminei com meu namorado e estava viciada em cornear meu maridinho, logo arrumei outro, para a felicidade dele que ia receber leitinho toda noite agora, direto da minha vagina. 

Vou experimentar chegar em casa com o cuzinho cheio de porra! Acho que ele vai adorar também.
Srsrsrs

Bjus amores



Rapidinha com a tras gostosa da praça


Estava sentado num banco da praça quando sentou ao meu lado uma linda mulher, olhei de lado num extinto de homem, senti um doce perfume  feminino, olhei e vi belas pernas lisinhas, percebi que a mulher estava usando um vestido preto bem curtinho, que logo que percebeu que eu olhavas suas pernas puxou tentando cobri-las. Puxei assunto, dei um bom dia e começamos a conversar, era uma mulher doce em suas palavras e parecia muito carinhosa, dizia que estava desempregada e estava cansada de tanto procurar emprego, por coincidência eu também estava descansando de minha jornada entregando currículos pelo centro de São Paulo.

Convidei-a para tomar um refrigerante e fomos a uma lanchonete, conversamos por mais de uma hora, ela tinha um papo bem agradável e não tirava os olhos do meu corpo, entramos no assunto de namorados e ela disse que estava solteira, ela me elogiou e disse que não acreditava que eu também era solteiro e morava sozinho, então eu não tinha nada a perder e já esperava um não, convidei-a para conhecer meu apartamento e quase como um milagre ela aceitou!

Era na bem pertinho dali, fomos a pé conversando, entramos e eu tranquei a porta e ela disse que eu queria fazer com ela ali. Ela me agarrou e me tascou um beijo bem molhado, ela tinha um corpinho de violão, com seios grandes e durinhos tiramos nossas roupas e fomos caindo na cama nos agarrando, eu de cueca e ela só de calcinha, deitei por cima dela e fui direto nos peitões dela, fui mamando como um cachorro no cio, ela gemia e ficamos muito tempo nos beijando, meu pau estava quase rasgando minha cueca quando ela tirou e começou a me chupar, ela tinha uma boca macia e profunda, enquanto ela me chupava eu olhava seu enorme traseiro empinado, ela tinha uma bunda muito apetitosa, redondinha e durinha....me levantei e ela ficou de quatro apontando aquela bunda gostosa para mim, desci bem devagarinho sua calcinha e foi aparecendo seu cuzinho rosa bem  lisinho, desci mais e de repente ela me mostrou seu segredo, era uma boneca e ela estava super. excutida de pauzinho duro, me assustei mas nem liguei, eu queira mesmo era aquele cuzinho que não parava de piscar para mim, me abaixei e enfiei minha língua bem no meio dele.

Senti que ela se acalmou e relaxou mas quando eu vi que ela era uma linda travesti, gostou gato? Sim, e coloquei bem mais fundo minha língua no cu dela, depois de lubrifica-lo bem coloquei a camisinha e comecei provocando ela, esfregando a cabecinha na portinha dela, mas ela estava miscando muito o cuzinho então fui penetrando, fui sentindo meu pau sumindo dentro dela, aquele anus me engoliu todo, segurei no seu quadril feminino e comecei a bombar, ela tinha um gemido de uma gata no cio, era muito gostosa aquela gata, transava melhor de que muitas mulheres....gozei muito naquele cuzinho gostoso....tomamos banho juntos e ela ainda me fez um guloso no banho, pediu para senti o gosto de minha porra!
Que safada.....




Surpresa da namorada do meu amigo


Meu nome é Paulo, moreno claro e tenho 25 anos.
Eu e minha namorada gostamos de curtir a noite e decidimos convidar um casal de namorados amigos nosso para irmos os quatro em uma balada, chamamos a Monica e o Pedro, eles são nossos amigos a muito tempo, a Monica é muito gostosa uma loirinha que tem um olhar muito safado, eu sempre achei que ela traia meu amigo, mas nunca tive provas, ela tem um  corpo escultural, muito gostosa, tem uma boca carnuda formando um biquinho, lábios suculentos,  e as vezes ela me dá muitas encaradas me deixando constrangido ao lado de minha namorada e de meu amigo.
Fomos para a balada para dançar e beber, bebemos muito e estávamos muitos alegres, no meio da balada deu vontade de ir ao banheiro...
cochichei no ouvido de minha namorada e fui sozinho, o banheiro estava um pouco escuro entrei num box e fiquei ali mijando....musica muito alta e raio de laser passando por cima de minha cabeça quando de repente a porta do box de abriu e alguém me empurrou e entrou para dentro do box, não pude ver direito  mas era uma mulher loira que foi logo me abraçando e segurando no meu pau...eu fiquei muito assustado mas confesso que gostei daquela mulher me segura logo pelo pau....ela se abaixo e me empurrou me fazendo sentar no vaso sanitário, ela rapidamente abaixou minha calça e foi logo me chupando, fiquei de pau duro na hora, ela tinha uma boca muito macia e molhada, senti meu pau crescendo e preenchendo a boca daquela estranha, ela estava muito gulosa, e era uma profissional no boquete, senti minha rola deslizando por sua garganta profunda enquanto ela segurava meu saco, eu tinha uma rola consideravelmente grande, mesmo assim ela engolia todinha com a língua para fora, me punhetava e me lábia, eu estava no céu com aquele boquete maravilhoso da estranha, boquinha muito gostosa....
Senti que ia gozar e ela também sentiu e engoliu minha vara por sua garganta e ficou com meus ovos dentro da boca, eu mau podia acreditar naquilo, quando comecei a gozar senti minha rola derramando porra lá no fundo da garganta, ela foi tirando bem devagar me deixando gozar por toda extensão de sua garganta até finalizar em sua boca....por fim ela lambeu a cabeça vermelha da minha rola e saiu correndo do banheiro....aquela estranha tinha um perfume que eu já tinha sentido antes....
Eu vesti minha roupa e voltei para a minha namorada, voltei bebendo uma cerveja e  minha namorada estava lá com meu amigo, onde está a Monica? Perguntei, foi ao banheiro, eles responderam.
Será que foi ela?
Meu Deus!!!!!! Fiquei na duvida, ela chegou e com a cabeça baixa olhou para mim e deu um leve sorriso e lambeu os lábios, naquele momento eu tinha certeza que aquela estranha era ela, nossa como ela era gostosa e safada.....
Aquela vagabunda quase me matou de tesão....
Quando estávamos voltando para casa ela aproveitou uma dextração  dos dois e cochichou comigo,

Gostou safadinho?
←  Anterior Proxima  → Página inicial