sábado, 8 de outubro de 2016

Sozinha em casa fiz meu ensaio sensual



Hoje eu estava sozinha em casa, já faz uma semana que meu marido esta viajando e eu estou subindo pelas paredes de tanto tesão, então resolvi fazer um ensaio sensual, logico que depois das fotos não me aguentei e fui direto para o banheiro tomar um deliciosa banho quente e me masturbar com meus brinquedinhos, nossa como eu queria ser fudida hoje, meu marido ainda vai chegar daqui a 10 dias não sei se vou aguentar. kkkkkk



←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Que delicia de mulher, merece um trato bem gostoso e depois vigorosas penetrações demoradas.
    Procuro mulher fogosa carinhosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc.Tenho ótimo nível e não quero envolvimento financeiro ou baixaria.
    Possuo exames médicos em dia, sou doador de sangue saudável, cheiroso e de confiança.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Curto muito uma mulher que se masturba e sabe dar prazer para ela mesma sem nenhum pudor, se exibindo gostoso e batendo aquela siririca safada. Seria um privilégio contemplar presencialmente cada uma dessas cenas até vê-la gozar com as próprias mãos.

    ResponderExcluir