segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Esposa ativa come o marido!



Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe, fica doto meigo e doce, ele sempre mante seu cuzinho lisinho esperando o dia certo para eu come-lo, gosto de provoca-lo, passando minha rola mas pernas dele, a posição que eu mais gosto de come-lo é com as pernas abertas e barriga para cima, assim posso punheta-lo também....
acho que todo casal deveria experimentar essa sensação 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Muito bom sentir nossa esposa comendo nos,eu fico com o cuzinho raspadinho, mais ela não percebe que eu tô querendo.

    ResponderExcluir
  2. Li o relato e estou de pau duro com o cuzinho piscando dentro da calcinha.
    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Tenho excelente nível, corpo e rosto bonitos, montadinha no escuro fico parecendo tv.Procuro mulher fogosa para inversão ou casal liberal.
    cdbaixinha@gmail.com
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  3. Por causa de ignorância e preconceito muitos homem ficam com vontade de fazer inversão mas não tem coragem de falar com a esposa. Ficam frustrados imaginando ser penetrado pela esposa e a pobre coitada nem imagina. Transar em frete o espelho, vendo a minha mulher com uma cinta peniana toda enterrada no meu cu e dizendo em meu ouvido que é isso que eu gosto é a coisa mais gotosa que eu sinto no sexo.

    ResponderExcluir