quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sobrinha safada do interior




Conto enviado por um leitor anonimo....Tudo começou numa tarde em que fui na chácara da família e encontrei minha sobrinha Mônica tomando Sol com duas amigas da escola, a piscina é afastada da casa, fica depois do pomar de frutas, atrás de umas árvores grandes, eu notei que não tinha ninguém na chácara e já estava indo embora mas ouvi as meninas rindo alto e me aproximei com descrição, elas não perceberam minha presença, não era minha intenção ficar espiando, mas logo que vi as meninas, notei que uma delas sentada na borda passava a mão nas pernas da Mônica, e a outra dentro da piscina fazia massagens nos seus pés, achei aquela cena um pouco estranha e então me escondi atrás de uma árvore e fiquei observando de longe, a menina sentada ao lado dela parecia só fazer carinhos, mas para minha surpresa ela puxou o biquíni de Mônica para o ladinho e a outra menina que estava fazendo as massagens se aproveitou e beijou a bucetinha dela, eu não acreditava no que estava vendo ali,
Mônica abriu bem as pernas e se ajeitou na borda para facilitar, e então a outra começou a beijar Mônica na boca, as vezes elas paravam e olhavam ao redor, e voltavam para aquela sacanagens, minha sobrinha de 16 aninhos naquele esquema, fiquei sem saber o que fazer, então me afastei e dei uma volta para ter uma visão de frente, com bastante cuidado cheguei em uma mureta a poucos metros, e minha vista era completa, pude ver em detalhes a putaria das meninas, a menina na borda sentada arregaçou bem a xoxotinha da amiga e as vezes chupava um dos peitinhos deixando o biquíni de lado, que safadinha, meu pênis ficou duro querendo saltar das calças, e eu não resisti e comecei a me masturbar, e claro que também comecei a filmar tudo com meu celular, filmei meu pênis explodindo de tanto tesão, fiquei ali uns 10 minutos e acabei gozando e filmando tudo, guardei meu celular e fui embora sem nenhuma chance de elas me vissem.

Fiquei umas duas semanas com aqueles pensamentos me atormentando, acho que acabei me masturbando dezenas de vezes assistindo aquele vídeo, que fiz questão de salvar em um lugar seguro e secreto no meu computador do escritório, e toda vez que encontrava com minha sobrinha eu ficava excitado e cheio de pensamentos pecaminosos, não conseguia evitar, e ela parecia cada dia mais apetitosa, sua bucetinha não me saia da cabeça e aquilo estava me deixando maluco, eu precisava fazer algo com aquelas informações, e tive uma ideia muito maluca, eu editei o vídeo, e deixando apenas meu pênis ereto e o rosto dela bem editados, e com um outro chip envie o vídeo para o celular de Mônica, e fiquei esperando sua reação, demorou algumas horas ela respondeu com uma pergunta, quem é você? então fiquei sem resposta é retornei dizendo, um adimirador apaixonado, ela respondeu com um emoji gargalhada, e então comecei conversar com minha sobrinha anônimamente, Mônica sempre preocupada com o vídeo e um possível vazamento, e eu deixando ela tranquila, mas sempre pedindo alguma coisa em troca, eu queria saber o quanto ela era safadinha e estava disposta a colaborar, o primeiro pedido foi uma foto sua pelada na frente do espelho e não demorou muito e recebi uma foto dela bem desenibida toda peladinha, que tesãozinho, ela estava ainda mais linda, ela queria saber o que eu ia fazer com a foto e então tirei uma foto minha com meu pênis duro e envie e esperei a resposta, ela logo respondeu, você é muito safado e gostoso, e a partir daí, foram várias trocas de mensagens, todas com provocações, e então fiz meu pedido mais provocante, eu queria fazer sexo virtual com ela, e a safada aceitou rapidamente pra minha surpresa.

Marcamos para noite seguinte, e a putinha ainda ficou me provocando com mensagens, me deixando doido, eu estava indo longe demais, e jurei pra mim mesmo que só seria aquela vez e então fui até o motel mais perto do centro e na hora marcada fiz a chamada de vídeo, coloquei uma máscara de Halloween para me sentir incógnito, minha voz podia me denunciar então treinei uma voz rouca e eu estava super ansioso, ela atendeu no próprio quarto, reconheci prontamente e ela estava uma delícia, shorts e camiseta, os cabelos molhados, devia ter saído a pouco do banho, eu tirei minha roupa e estava apenas de cuecas, ela perguntou como eu queria começar, eu disse que era para tirar sua roupa e enquanto ela se despia comecei a me masturbar, meu pênis estava explodindo e ela ficou nua e olhando meu pênis com desejo, seus olhares eram de uma fêmea no cio, sua voz estáva calma mas ao mesmo tempo ofegante, ela sentou na cama e posicionou o celular em um travesseiro, Mônica sabia o que estava fazendo, devia já ter feito isso com as amigas safadinhas, ela começou a se masturbar também, estávamos os dois muito excitados com aquele momento, ficamos nos curtindo, derrepente Mônica levantou e pegou uma escova de cabelos e enfiou na sua bucetinha rosada, e se inclinou com o corpinho e fechando os olhinhos começou seu show, ela movimentava a escova com perfeição, socava com rapidez e com a outra mão apertava seus pequenos mamilos, gemia baixinho para não chamar a atenção, com certeza havia alguém na casa, na hora me veio a imagem do meu cunhado sentado na sala assistindo futebol, não sei porque isso automaticamente aumentou meu tesão e foi ai que pedi para ela colocar o cabo no seu cuzinho, e a safadinha ainda fez pose, lambendo o cabo e provando o próprio gosto vaginal, levantou o quadril e dilatando o músculo anal, enfiou até a metade e abriu bem sua xaninha e começou com dois dedos na vagina é o cabo no cuzinho uma violência descomunal, gemendo feito uma cadela, seu corpo em transe tremia em um orgasmo sem fim, quando ela parou seus movimentos, reparei que havíamos gozado praticamente juntos simultaneamente, ela estáva com as bochechas vermelhas e o corpinho suado e uma expressão de felicidade e de dever cumprido.

Mônica pegou o celular e disse, oque você vai querer agora, eu ainda com meu pênis na mão, não consegui responder e desliguei meio atordoado, minha sobrinha era uma putinha insaciável, e agora era ela que estava me provocando, vesti minhas roupas e fui beber um bom whisky para entender como uma menina tão novinha podia ser também uma mulher decisiva e tão sexy, eu fiquei com muito tesão para foder aquela putinha, e ela sabia disso e esse era meu medo

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário