segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

com Primo pode?





Meu nome é Carla e tenho 24 anos e sou casada com o homem que me proporcionou a melhor transa da minha vida. Tudo começou quando eu tinha 17 anos. Minha avó resolveu passar uns dias na minha casa e trouxe um primo de 2º grau. A gente nunca tinha se visto antes e parece que foi amor a primeira vista (quer dizer sexo à primeira vista). Nos tornamos amigos. Um dia porem minha mãe saiu com meu padrasto e minha avó tinha
ido visitar uma antiga colega e ficamos sozinhos em casa pela primeira vez e eu fui pro meu quarto ouvir musica. Depois de uns minutos ouvi ele batendo na porta ele entrou só de sunga e me chamou pra nadar um pouco mas eu num quis. Então ele disse que ia ficar la comigo e só ia sair na hora em que eu resolvesse entrar na piscina. Ficamos lá conversando sem intenção nenhuma até que eu sem querer passei a mão no pau dele. Ficamos muito sem graça e em silencio durante um tempinho até que ele diz que gostou muito de mim e que eu o deixava excitado e sem esperar uma resposta ele me beijou. Primeiro ficamos a sós nos beijando depois eu subi em cima dele e comecei a me esfregar nele. Eu já estava loka de tesão quando ele arrancou minha blusa e começou a beijar meus peitos (tava sem sutian) e levantou minha saia tirou minha calcinha e começou a me xupar depois de alguns minutos eu estava tão excitada que gozei gostoso. Depois ele me jogou na cama novamente subiu em cima de mim e me fez chupar aquela rola deliciosa "isso puta vai num é porra que você Quer é porra que voce vai ter" fiquei xupando e dando umas mordidinhas até que ele gozou e encheu minha boca de esperma Depois nos viramos e fizemos um 69.Quando a gente gozou de novo ele me pois de 4 e disse que ia socar no meu cuzinho e eu disse que num Queria dar o cuzinho pois tava com medo de doer mas ele parecia que estava loko e nem quis ouvir e meteu com força no meu rabo.Na hora eu gritei de dor mas depois de um tempo eu comecei a rebolar a ele gozou no meu cuzinho. Ficamos um pouco parados e deitamos um do lado do outro ele parecia exausto mas eu Queria mais e comecei a fazer uma xupeta nele e ao mesmo tempo comecei a me masturbar e na hora em que o pinto dele ficou durinho de novo eu sentei no pau dele e fizemos um sexo violento. Na hora q ele gozou ele tirou sua pika de mim e ficamos deitados de novo por um tempo. Desde aquele dia a gente namora e hoje moramos juntos e nos amamos muito. Estamos sempre mudando a maneira de fazer sexo e somos muito felizes...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário