Sendo um Bom Dominador
Se você for o dominador, aqui vão algumas dicas e truques para te ajudar a fazer isso corretamente. Como dominante você deve mandar a sua parceira fazer exatamente o que você quer; por exemplo, você pode ordenar que ela implore por fazer sexo contigo, mande ela fazer 15 minutos de sexo oral, entre outros. E não importe-se com os seus modos quando você fizer seus pedidos – as palavras “por favor” e “obrigado” não podem estar no seu vocabulário nessas fantasias sexuais.
Entre realmente no seu personagem e deixe-se levar – se for necessário, use uma voz diferente da normal. Puna sua parceira se ela desobedecer seus comandos – isso pode ser tão moderado ou selvagem quanto vocês quiserem. Seja surpreendente com as suas punições – torture a sua parceira com uma pedra de gelo, prenda-a na cama, bata levemente nela e fique a confundindo ao ser amoroso e logo depois punindo novamente por qualquer razão – por exemplo estimulando ela enquanto ela está próxima do orgasmo e em seguida, saindo do quarto.
Sendo um Bom Submisso
Se você for o submisso, deve se comportar de uma maneira inteiramente submissa. Seja e fale obedientemente o tempo todo e veja sua parceira como uma mestra. Até mesmo a sua linguagem corporal deve ser submissiva. Ajoelhe-se ou fique em qualquer posição em que esteja sempre olhando para ela de baixo. Agradeça a sua mulher até mesmo quando ela estiver te punindo. Além do mais, você é um sortudo por ter a presença dela!
A fantasia de mestre e escravo não se trata somente de gratificação sexual. Ela também pode estimular a intimidade e a confiança num relacionamento – quando for excitante para ambos. Portanto, quando você for experimentar essas fantasias sexuais, lembre-se que não se trata só do seu prazer – tente criar uma sensação prazerosa para a sua parceira e ela deverá fazer o mesmo por você. Experimente!
0 comentários:
Postar um comentário