sábado, 21 de maio de 2016

Coneci uma Esposa Frustada com o casamento




A primeira vez que eu acessei o site Ashleymadison eu estava  no trabalho, fiz meu cadastro e comecei a visualizar os perfis de mulheres que moravam na minha cidade para ver se me interessava por alguma, depois  de um tempo recebi o convite de uma mulher que tinha o nome CasadaProcura, ela morava na mesma cidade então começamos a trocar mensagens e eu passei a conhece-la melhor. Era uma mulher já madura uns 42 anos mas aparentava bem menos, conheci a história dela, casada e triste com seu casamento, carente e precisando de atenção especial. Ela tinha um marido muito ciumento pegava muito no pé dela todos esses anos ela se frustrou com a vida a dois e estava disposta a me conhecer melhor.


Eu era solteiro e decidi ir mais fundo nessa história, a gente se falava quase todos só dias pelo celular, mas nunca tínhamos nos encontrado porque ela precisava arrumar uma desculpa muito boa para o marido dela, então um dia eu estava numa loja de roupas e de repente eu a vi e ela veio sorrindo para falar comigo nos abraçamos e eu pude senti seu corpo quente , realmente ela era muito bonita e charmosa, tinha seios fartos e um bumbum ainda bem durinho e levantado combinando com uma cintura bem definida, eu fiquei bem surpreendido com a elegância daquela mulher, conversamos um pouco nesse dia...eu estava louco para senti aquele corpo carente, então antes de sair ela disse no meu ouvido, NÃO AGUETO MAIS PRECISO SENTI VC DENTRO DE MIM! Nessa hora fiquei excitado e ela percebendo minha agitação saiu sorrindo.

No outro dia finalmente marcamos de nos encontrar em outra cidade, marcamos num motel de afastado, para não levantar suspeitas, ela chegou primeiro e ficou me esperando no quarto, então cheguei e bati na porta, ela me recebeu com uma lingerie bem sexy e um molhado beijo na boca, entramos nos beijando , eu pude sentir o tesão na sua pele ela estava muito excitada, sem pensar mais em nada deitamos na cama e com pouco tempo nós já estávamos completamente nus nos beijando na cama. 

Eu realmente estava muito excitado com aquela coroa maravilhosa, ela ficou deitada calmamente e abriu suas pernas oferecendo sua  linda bucetinha para mim, depois de mamar bem gostoso nos seus peitões cheirosos fui beijando sua barriga e sentido ela se arrepiando toda com minhas lambidinhas, desci a cheguei na sua bucetinha estava muito cheirosa e eu cai de boca, passei meia hora chupando, era uma buceta muito gostosa tinha grandes lábios vermelhinho, eu abri e penetrava minha língua bem fundo deixando ela gozar na minha boca, ela tinha me dito que o marido dela nunca tinha chupado ela, então eu dei todo o prazer que ela sempre sonhou, voltei a beija-la e de forma natural senti minha rola entrando na vagina gozada dela, eu estava entrando naquela mulher e ela gemia muito forte me abraçando e me beijando, ela chupava minha língua e eu sentia seu hálito quente tomando conta do meu corpo, aquela coroa tinha muito tesão reprimido por anos de casamento frutado.

Transamos por mais de uma hora sem camisinha, eu pude senti seu corpo e aquela vagina era muito gostosa, ela pediu no meu ouvido para eu goza dentro bem fundo, então não aguentei e comecei a gozar, cada jato de gala que eu derramava dentro ela me abraçava forte e me beijava, senti que ela gozava junto comigo, gozamos  e ficamos abraçados  nos beijando,  no meio do nosso beijo ainda sem tirar de dentro senti meu pau endurecendo outra vez e ela ficou só no meu ouvido pedindo mais, ela queria se realizar naquele dia, então meu pau apertava dentro dela e ela ficou de quatro para mim, quando ohei aquela bunda toda disponível para mim, cai de boca mais uma vez passei a dá pequenas lambidinhas no seu cuzinho, esse dia ela não quis me dá ele, mas eu quase matei ela de tesão provocando e até penetrando minha língua no cuzinho dela. Ela me contou que nunca tinha dado o cu e eu tinha ficado louco para tirar a virgindade dele.

Mas ela ficou de quatro como uma cadela eu penetrei meu pau muito fundo, comi aquela bunda enorme, apertava e beijava seu pescoço, queria gozar e num pulo de se virou e engoliu minha rola e ficou me punhetando eu não aguentei e gozei enchendo a boca dela de gala, vi escorrendo por seus lábios e numa lambida tinha engolido tudo....
Ela agora parecia muito feliz.....

Passamos a nos encontrar sempre, quase toda semana, a cada semana ela estava mais fogosa e queria mais prazer, fui conquistando todo o seu corpo....

aquele site  me ajudou a conhecer essa felina madura

Gostou? Comenta ai.....

FOTOS PARA INSPIRAR OS CASAIS LEITORES - #02






SE GOSTAREM COMENTEM PEDINDO MAIS  FOTOS INSPIRADORAS


Minha esposa e minha funcionária na acadêmia




Vou contar um historia verídica que vem acontecendo comigo.

Sou dono de uma academia muito respeitada em minha cidade, tenho 28 anos e sou recém casado com uma linda, gostosa e atlética morena que também trabalha e malha comigo em nossa academia, porém ela fica mais tempo na academia do que eu  que tenho outro trabalho fora, por isso contratamos uma moça para trabalha com ela e ir ajudando nossos clientes, por sinal contratamos uma linda mulher, muito gostosa, corpo todo definido, cintura fina e bumbum muito duro e grande...muito gostosa, as vezes me masturbo no meu escritório pensando nela.
Com o passar do tempo percebi que as duas ficaram muito intimas, sempre juntas e ela começou a frequentar minha casa e a sair juntas, fiquei um pouco intrigado, alguns dias elas ficam na academia até mais tarde organizando os aparelhos então eu decidi colocar uma câmera escondida, então no outro dia fui correndo para lá olha as gravações, MEU DEUS! Quase nem acreditei,
elas estavam se pegando em cima dos aparelhos da academia, eu mau podia acreditar que minha esposa estava beijando bem ali aquela gostosa, meu pau endureceu na hora de tesão e eu  aproveitei para bater uma punheta bem caprichada. Elas estavam nuas deitadas nos colchonetes com as pernas cruzadas uma na outra, rocando as bucetinhas como duas gatinhas no cio.

Aquela cena era fenomenal, minha câmera era muito boa e eu pude ver bem de perto o beijo molhado das duas, eu estava sendo chifrado, mas estava feliz, minha mulher é uma gata fenomenal. Eu tinha acabado de gozar na minha punheta e meu pau ainda estava duro, continuei me masturbando e gozei  outra vez junto com elas no vídeo.

Depois desse dia eu mal podia ver as duas juntas que meu pau endurecia e eu corria para o banheiro para bater  uma punhetinha, todos os dias eu comia minha mulher pensando nas duas juntas. Depois desse dia ela precisou sair da academia e nunca mais vi ela, mas comecei a excitar minha esposa para sair com outra mulher, os três, depois conto o resultado.

Encontro com uma boneca Vip - parte 2




Sou o Bruno aqui de novo, depois da minha primeira vez com uma boneca fiquei muito curioso com os prazeres que poderia sentir com aquelas espécies de  gatas, minha esposa ainda estava muito gelada para realizar minha fantasias, ela ainda não aceitava nem fazer sexo a três com uma mulher e eu estava querendo ir mais fundo  nos meus desejos, então não demorei muito desde a primeira vez que fiquei com uma trans, logo na outra semana dei um jeito de sai mais cedo outra vez do trampo e fui para o motel, já tinha conversado com uma linda e gostosa boneca, essa era mais gostosa do que a da primeira vez, parecia uma oriental, tinha uma bunda brande e gostosa, levei um champanhe para o quarto e fiquei lá esperando, bateram na porta e eu abri, mais uma vez vi uma linda mulher na minha frente....


Ela sentou na cama e eu servi uma taça da bebida, nós tomamos e eu não resisti comecei a beija-a na boca e a apertar seus lindos seis, eram durinhos e apetitosos, pude notar que ela não usava sutiã e eu disse que queria vê-la nua dançando para mim, eu tirei a roupa dela na minha frete, seu pênis apareceu e combinou muito com seu corpo, antes da dança eu disse quero que vc dance de pau duro para mim, então segurei no seu pau e veio em mim um desejo de sentir o gosto daquele cacete daquela garota, então eu derramei champanhe em cima de e comecei a lamber e chupar bem lentamente pau dela, logo ficou duro e ela sorrindo começou a dançar para mim.

A cada rebolada e esfregava sal cuzinho na minha cara e eu sentia o cheiro dela e ficava louca para penetrar meu pau duro dentro dela, não aguentei e segurei na sua cintura e ela sentou no meu colo, ficamos nos beijando, ela tinha um beijo muito molhado e delicioso, sem perceber segurei na rola dela  e comecei a masturba-la, logo ela começou a gemer no meu ouvido e disse que sentia muito tesão quando seguravam na sua rola, ela gemia muito, gemido feminino e isso me excitava muito....chupei nos seu peitos até ficarem vermelhos, então percebi que ela realmente estava excitada ficamos trocando caricias, ela também me masturbava e eu não aguentei e gozei nas pernas dela....

Ela tinha um pau muito duro e molhado quando ela outra vez cochichou no meu ouvido COM UMA CAMISINHA NA MÃO E DISSE, QUER QUE EU USE ISSO AGORA? Eu tinha gozado e estava com o pau mole e também estava louco para dá meu rabo para aquela boneca gostosa, eu queria ser a putinha dela naquele momento, então eu concordei e ela pediu para eu colocar a camisinha com a boca, deu um pouco de trabalho mas consegui...então ela me colocou de quatro e fez um delicioso beijo grego no meu cuzinho deixando ele bem lubrificado, cada lambida que ela dava no meu cu meu corpo se estremecia de tesão, eu queria ser penetrado logo e pedi a a ela, me come agora!
Ela deu a ultima lambida e começou a me provocar passando sua rola na portinha do meu cuzinho, então ela começou a entrar, meu cu piscava com sua rola entrando, eu fui bem comido aquela tarde por aquela boneca, depois de muitas bombadas e posições senti uma sensação maravilhosa, era ela gozando e gemendo atrás de mim, gozou dentro de mim, enchendo a camisinha....ela gemia como uma leão....

Fomos tomar banho e meu pau subiu outra vez, aquela mulher estava com muito tesão ainda então fomos para a cama e ela me pediu com uma voz felina, ME FAZ SUA MULHER?!
FIQUEI LOUCO NESSA HORA! Ela estava com sua linda bunda para cima então e nós transamos de novo e eu comi aquele rabinho gostoso como se fosse o de minha esposa... fiz questão de gozar nas popas da bunda dela....
Fui muito realizado para casa e nessa noite ainda comi minha esposa pensando naquele travesti.
Sou um cara sem preconceitos.

Viagem a trabalho foi uma delícia



Olá, meu nome fictício é Mônica, tenho 32 anos e sou casada há 10 anos com meu marido e a gente se dá muito bem, eu amo muito o meu marido e nunca pensei em traição, somos muito unidos e temos uma ótima vida sexual, realizamos muitas fantasias entre as quatro paredes do nosso quarto, tenho 1 filho de 5 anos fruto de nosso amor. Meu tipo físico é bem normal, sou loira, cabelos curtos e tenho pernas grandes  e grossas, pernas essas que meu marido adora acariciar em nossos momentos íntimos.

Ocupo o cargo de gerente de uma filial de uma grande empresa e duas vezes por ano preciso ir a capital passar por treinamentos e aperfeiçoamentos e foi em uma dessa viagem que aconteceu algo estranho comigo, todos os gerentes participam e íamos passar o final de semana todos num hotel, muito lindo por sinal, ficamos hospedados durante o dia o treinamento era intenso e a noite a gente tirava pra relaxar.

Deixei meu marido em casa cuidando de nosso filho e fui para o encontro, logo no primeiro dia conheci o pessoal e tinha um rapaz e logo ficamos bem próximos, acho que os opostos se atraem mesmo viu, pois eu sou loira e pele bem branca e ele era negro atlético, ficamos amigos e passamos o treinamento todo juntos no hotel, na primeira noite a gente saiu para jantar juntos, ele era um rapaz muito educado, tomamos um vinho juntos, e não sei por que nós dois juntos estávamos chamando muito a atenção de todos ali, acho que todos ficavam pensando como aquele negão tinha arrumado uma loirinha dessas.

Brincamos e rimos um pouco, então eu comentei com ele acho eu todos estão pensando que somos um casal, ficamos por ali rindo então estava tarde e fomos dormi, ele no quarto dele e eu no meu quarto, mas antes de entrar nos quartos tínhamos que passar por um longo corredor e lá no final era nosso quarto, fomos quase se abraçando, e eu sentia algo estranho dentro de mim, algo que me puxava para perto daquele homem, eu podia senti seu sangue ferver, mas nos controlamos e antes de entrar trocamos um demorado abraça, sem querer senti ele se excitando, o volume do seu short aumentou, deu para perceber como era grande.
Entrei no quarto e meu pensamento não parava de me incomodar, não sabia o que estava acontecendo comigo, eu era casada e bem casada e nunca tinha traído meu marido, mas tudo que eu queria era me entregar de corpo e alma para aquele negão, deitei na cama e fiquei imaginando ele se masturbando no seu quarto pensando em mim, fiquei muito excitada e comecei a me tocar de um jeito muito especial, gozei sozinha naquela noite.

No outro dia de manhã a tentação aumentou mais ainda quando ele me falou bem baixinho no meu ouvido que tinha sonhado  comigo, pedi para ele contar mas disse que ia me contar só quando a gente tivesse tomando um drink a noite, hum eu estava adorando aquele clima.
Chegou a noite e fomos jantar e tomar alguns drinks, então ele falou que no sonho a gente entrava no mesmo quarto no final daquele corredor, me coração acelerou com o sonho daquele homem, realmente ele estava me desejando  e eu sorri um pouco para ele e disse, vc vê algum pecado nisso? então ele disse, pecado algum.

Fomos para o quarto e em todo o trajeto do corredor fomos em silêncio, porem ao chegar  no final nos abraçamos bem mais demorado e quente do que a outra vez, então eu cochichei no ouvido dele posso conhecer seu quarto, então entramos e foi como num sonho, entramos nos agarrando e nos beijando como um casal de namorados, minha pele branca ao tocar aqueles músculos negros se excitava toda, minha vagina piscava como nunca antes, era muito tesão e eu já estava molhadinha....deitamos na cama nos agarrando e ele tirou toda a sua roupa, MEU DEUS QUE HOMEM GOSTOSO, ERA MUITO FORTE E GRANDE, SEU PAU ERA LINDO NEGRO, GRANDE E GROSSO, o do meu marido é bem menor, essa noite eu iria senti prazer nunca antes sentidos por meu corpo.

Como num sonho direi minha roupa e deitei por cima dele, ele me beijava com muito prazer, fui beijando seu peito estava sentindo o pau duro dele nas minhas pernas brancas, desci para chupa-lo, eu queria senti o sabor daquele enorme membro negro, queria aproveitar todo aquele prazer, com minha boquinha pequena mau consegui chupar o pau dele que gemia de tesão com minha lambidas molhadas, ele me jogou na cama e foi me levar ao céu com uma gulosa chupada na minha vagina rosinha, senti sua língua explorando meu corpo foi o máximo de prazer que senti, sua língua passeava em minha vagina molhada e explorava meu anus, sentia ele fudendo meu cuzinho com sua língua e comecei a gozar em sua boa, a gente não tinha camisinha mas o nosso tesão era tanto que fomos assim mesmo, que loucura!

Deitei e abrir minhas pernas me entregando todinha para aquele homem, senti aos poucos minha vagina se preenchendo e se alargando, chegou a doer do tamanho do pau daquele negro, ele entrou todinho dentro de mim, virei meus olhos e nesse momento eu gemia muito na cama, ele foi me fodendo e chupando meus peitos durinhos deixando os biquinhos vermelhos, pedi para ficar de quatro igual uma puta cachorrinha, entreguei minha bumba para ele que comia minha buceta e fodia meu cuzinho com dois dedos, eu já tinha gozados duas ou três vezes, foi quando ele disse que queria gozar e eu pedi para gozar dentro de mim.
Senti muitos jatos de gala dentro de mim parecei que não ia parar, minha vagina encheu e leite daquele negro....gozamos muito juntinhos....fomos tomar banho depois da foda, mas eu ainda estava com muito tesão e o pau daquele negro tarado não amolecia fácil não, então fiquei de joelho em baixo do chuveiro e comecei a fazer um boquete bem gostoso, eu queria senti o gosto da gala daquele homem na minha boca, pedi para ele gozar bem muito na minha boca! Ele sentou na beirada banheira  e eu fiquei sentada no chão esperando a segunda gozada dele especialmente para mim, eu estava chupando e lambendo igual uma gatinha, e só ouvindo ele gemendo foi quando ele começou a gozar na minha língua, era muito saborosa a gala dele, até aquele dia só tinha engolido a gala do meu marido, mas a daquele homem era muita prazerosa também, ele gozou e eu engoli tudinho deixei o pau dele limpinho...
Que pena que a gente só aproveitou o último dia, voltei para casa e nunca mais vi aquele negro arrombador de esposa branca, isso despertou muitos desejos em mim que pretendo realiza-los daqui para frente, mais eu ainda amo muito o meu marido.
Quando cheguei fiz amor com meu marido e meu corpo estava muito excitado  ainda, meus peitos ainda estava vermelhos mas ele nem percebeu, srsrsrsr
Bjus amores....

←  Anterior Proxima  → Página inicial