terça-feira, 27 de novembro de 2018

Traindo meu corninho no hotel de férias




Estava com meu marido passando um fim de semana num belo hotel em Recife, e no domingo, quando acordei, meu marido já havia acordado, tomado o café, e disse que Gustavo, um amigo nosso que mora lá, tinha nos chamado para dar um passeio pela orla, e como tinha acabado de acordar, disse que preferia ficar no hotel, tomar o café e depois iria pra piscina lhe esperar. Nosso amigo passou no hotel e o pegou...

Fui tomar o café, sem nenhuma pretensão, com um short branco bem colado como gosto de usar, quando percebi um cara olhando pra mim, achei um gato, Ravi o nome dele... e dei uma correspondida pra demonstrar que estava gostando, disfarçando porque ele estava com uns amigos...


Quando sai pra voltar ao apto, ele também veio e pegamos o mesmo elevador, só nós dois, e ele investiu logo elogiando minha beleza e perguntando se eu estava só, quando lhe disse que no momento sim, pois meu marido havia saído com um amigo, e como ele perguntou, lhe disse o número do apto que estava...

Logo depois que entrei, o telefone tocou, era o Ravi,. Batemos um papo rápido, quando ele explicou que era de Fortaleza e estava com uns colegas da empresa participando de um evento em Recife....

Vendo o interesse dele, resolvi aproveitar a oportunidade, e o convidei e vir no meu apto, o que ele aceitou de imediato, depois de saber que meu marido não ia voltar logo...

 Liguei pra meu marido e disse que quando estivesse voltando, desse um toque no celular, porque eu estava na academia do hotel ou na piscina, o que ele concordou...

Quando Ravi entrou, foi logo me agarrando, beijando, ainda em pé, e me levou aos beijos até a perto da cama, onde me colocou de costas, baixou meu short, lambeu minha bunda todinha, tirou minha minúscula calçinha, e passou a chupar minha xotinha e meu cuzinho enfiou a língua no meu cuzinho lambuzou tudo… uma delícia…

- Chupaaaa...lambeeeeeee...soca a lingua no meu cuzinho, eu adoroooo....maissssssssss...!!!

Depois de me deixar super excitada, ofereceu seu pau gostoso pra mim chupar...

Eu chupei muito. Ele adorou, mas logo me colocou de costas novamente, em pé e com o tronco debruçada sobre a cama, disse que queria comer meu cuzinho… que ele tinha ficado doido por minha bunda, admirado com seu tamanho e enfiou no meu cuzinho aos poucos e depois bombou forte...

- Nossaaaa...que pau gostosoooo....adorooo um pau grosssooo abrindo minha bunda....meteeeeee...meteeeeee!!!

-  Huumm só de lembrar me deixa excitada.. gozou e me fez gozar no cuzinho. Adoroooooo...

Descansamos uns 15 minutos e ele já estava me chupando novamente, tirou toda minha roupa e a dele também, mamou nos meus peitos, chupou minha xotinha e deitou por cima de mim e penetrou bem gostoso, abri bem as pernas a agarrei aquele macho nos meus braços, beijando e rebolando debaixo dele, deixando ele louco de tesão e adorando aquele pau na minha xotinha e pedi que ele gozasse dentro, com camisinha claro, porque adoro sentiu o tremor do pau gozando dentro de mim...

- Vai safadinhaaaa...aperta meu pau no meio com essa buceta gulosa e quenteeee...apertaaa que vou gozarr...!!

Quando vi que o Ravi  ia gozar intensifiquei o rebolado e gozei juntoooo.

 - Noosssaa… uma delícia....que pau era aquele....!!!

Fiquei desfalecida na cama, um êxtase. Ele tomou um banho rápido, nos despedimos, trocamos o telefone e foi embora. Peguei uma das camisinhas com o esperma que ele deixou pra mim esconder, derramei o esperma na minha bunda, barriga e peitos e deixei secar. Queria ver se meu marido ia sentir o cheiro...

Uns 30 minutos depois, meu marido ligou no meu celular, perguntou onde eu estava, e disse que estava chegando, e eu disse que estava subindo para o apto...

 Ele chegou, eu estava super excitada com a situação, coloquei somente a calcinha preta e bem pequena, e fiz quase o que Ravi, tinha feito comigo, fui recebe-lo na porta, dei um longo beijo, sentindo aquele cheiro de esperma no ar, ele estranhou um pouco minha excitação, mas entrou no clima e fiz ele me lamber do mesmo jeito que Ravi tinha feito a poucos minutos atrás...

Meu marido lambeu meu cuzinho como ele gosta de fazer, enfiou a língua lá dentro me levando a loucuraaa, lembrando de que a poucos minutos tinha sido comida por outro homem no cuzinho e na xotinha...

 Meu marido disse que eu estava tão excitada que o cheiro de sexo estava no ar… rrss. Estava mesmo.

Pedi pra ele comer meu cuzinho naquela posição, a mesma que o Ravi tinha comido...

- Mozinhooooooo...come meu cuzinhoooo, que tô no maior tesão hoje de dar a bunda...comeeeeeee....

- Huummm foi uma delícia.

 Ele enfiou aquele pau lindo que ele tem, deslizou facilmente de cu a dentro...e, eu aproveitando que ele ficou muito excitado, disse a ele tinha ficado louca com um cara que tinha visto no hotel, no café da manhã, tinha ficado molhadinha, e que se pudesse dava pra ele, .. disse isso porque sei que quando ele está excitado, entra na fantasia, não reclama nada, até gosta, tanto que gozou bem gostoso no meu cuzinho...

- Adoroooo ver meu marido gozando gostoso, quando falo que dei pra outro....

Ele adorou a transa e perguntou se era verdade, eu disse que sim, que tinha paquerado, o cara ficou louco, mas eu fiquei só na vontade….

Ele adorou a situação, mas não autorizou a avançar... muito ciumento...noutra oportunidade disse que deixava... Eu sabia que ele não deixava, por isso, dou minhas voadas quando é possível com segurança e privacidade...

Mas o pau do Ravi, é uma delícia, mais grosso do que o do meu marido....inesquecívelll!!!

 Moramos em João Pessoa e lá é muito difícil surgir uma oportunidade dessa, vcs não acham?

 Beijos a todos...!!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário