sábado, 10 de novembro de 2018

Inversão com a Esposa - enviado por um leitor



A dois anos atrás quando nos preparávamos pra casar minha esposa me confessou que quando o pedreiro foi colocar o pisa da nossa casa ela percebeu que ele sempre ficava exitado. Certo dia ela o flagrou se masturbando perguntou que ele estava fazendo e ele falou com muita vergonha que estava batendo uma punheta na intenção dela. Ela ficou sem graça e exitada ao mesmo tempo, ela disse que ficou tão sem jeito que não sabia o que fazer então fez a loucura de pegar no pau dele e masturba-lo até ele gozar. Ela me pediu mil perdões pelo que fez e jurou que nunca mais faria aquilo novamente. No inicio eu fiquei muito chateado, mas com o passar do tempo comecei a fantasiar minha esposa sendo comida por outros machos, principalmente homens vestidos de pedreiros, como se tivessem acabado de sair uma obra e pegado minha mulher a força rasgando sua roupa e transando com ela. Tenho vontade de confessar isso pra ela, mas ainda não tive coragem
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário