quinta-feira, 9 de maio de 2019

Seduzido pela filha gostosa da minha esposa




Estou casado há mais de 15 anos, e no pacote minha companheira trouxe um casal de filhos. A menina hoje tem 24 anos, estatura média, branquinha. Vou chama-la de MO. Seu irmão já casou e não mora mais com a gente. Sempre tive uma tara por ela, mas nunca fiz nada demais. Essa tara aumentou depois que eu descobri umas fotos dela nua.
Certa manhã eu estava me arrumando pra ir pro trabalho. Minha esposa já tinha saído para trabalhar. Tomei um bom banho e como fazia muito calor, vestí um roupão e fui tomar um cafezinho.
Na cozinha notei que a Mo veio tomar água, de camisolinha de malha.
Ofereci um café, e ela vendo que eu estava esquentando um pãozinho (amanhecido) na frigideira, topou.
Continuei preparando o pão e notei que ela encostou na pia e ficou me olhando no fogão.
Em seguida notei que os seus mamilos estavam começando a aparecer. Perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim.
Terminei de preparar o café e perguntei novamente se estava tudo bem, e ela disse que só estava carente (pois tinha terminado o namoro algumas semanas antes) e queria colo.
Sem perceber nada abri os braços para abraça-la, e ela rapidamente e com um sorriso bem safado veio me abraçar, colocando seus braços dentro do meu roupão (que estava aberto).
Só então notei e pedi desculpa, mas ela me apertou mais e disse que estava gostoso daquele jeito.
Eu tentei empurrar dizendo que eu estava quase nu, e ela disse que não tinha problema. Fiquei de pau duro na hora.
E ela notou e encostou nele, me deixado mais excitado e ofegante.
Em seguida ela desceu a mão e pegou nele com firmeza.
Pedi que ela parasse, mas ela ajoelhou e deu só um beijinho nele. Depois olhou pra mim e perguntou :
- TEM CERTEZA ?
- É MELHOR VOCÊ PARAR - eu respondi mas querendo que ela continuasse e ela respondeu
- TÁ BOM e deu um novo beijo bem na cabeça do meu pau, agora mais demorado me deixando louco.
Quando ela levantou eu a abracei com força levantando-a e encostando ela contra a mesa. Com isso a camisola subiu e a calcinha minúscula deixou seu bucetão à mostra.
Abaixei e comecei a chupá-la com tanto tesão que em poucos minutos ela estava gozando em minha boca, um suco quentinho e delicioso.
Ela morrendo de tesão em puxou pelos cabelos e quando eu fiquei em pé, ela me puxou e me abraço.
Sua buceta estava tão molhada que eu entrei direto. Era quente e molhada e ela logo começou a rebolar no meu pau.
Em seguida ela pediu que eu deitasse no chão e veio por cima me dominando completamente.
Ela rebolava alucinadamente ! Eu já sem força senti que ía gozar e tentei empurrar ela mas nesse momento ela gritou que estava gozando e soltou seu peso em cima de mim que acabei gozando (e muito) dentro dela!
Ficamos sem folego no chão por uns instantes até que eu disse que não deveríamos ter feito aquilo. Principalmente por estarmos sem camisinha.
E ela disse que concordava, mas que achou maravilhoso e que ia querer repetir outra vezes.
Desde esse dia, coisas loucas acontecem em casa ...

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário