segunda-feira, 13 de maio de 2019

A primeira vez que traí meu marido





Me chamo Eliane... uma mulher comum com outras, sou casada dois filhos, mas quando faço amor com meu marido não é a mesma coisa, então tenho minhas fantasias, eu não sou linda do tipo file mignon mas tenho meus atributos, sou gostosa, e quando me olho no espelho sinto que os homens me comem com os olhos, e eu adoro isso adoro ser desejada  embora me sinta bastante constrangida qdo percebo que alguém está me olhando. Então acabei conhecendo uma pessoa e foi pela internet.. ah essa internet, nos proporciona viajarmos na imaginação até trair sem sair de casa, mas trair seria a palavra certa??? Se procuramos satisfação prazer tesão, aquele que não conseguimos em casa, sabe acho que ter uma experiência nova até ajuda, sentimos que estamos vivos e que ainda podemos ter e dar prazer pra alguém.
Bem.. então como falava conheci esse alguém pela internet, conversamos por algum tempo, viajávamos em nossas fantasias românticas,    mas pela internet nunca rolou nada de sexo em nossas conversar...eu só achava ele muito atraente e tinha uma curiosidade louca em conhecê-lo, me sentia meio encantada pela forma educada, gentil, carinhoso e romântico que ele aparentava ser     até que um dia marcamos pra nos encontrar, ele estacionou o carro dele numa esquina e ficou esperando até eu sair, quando eu sai ele veio ao meu encontro, nos encontramos no meio da rua, ele olhou pra mim e eu pra ele tínhamos certeza que eramos nós apesar de nenhum conhecer o outro pessoalmente.... entrei no carro dele, até hoje não sei explicar minha reação mas me senti tão a vontade na presença dele, e lembro perfeitamente que qdo sentei ao seu lado coloquei espontaneamente minha mão sobre sua perna e não fiquei constrangida,.

          Nos dirigimos pra um local afastado.... era noite e chovia de leve então ele parou o carro, e conversamos, ele passava a mão no meu cabelo, eu retribuía, trocamos caricias por um bom tempo até que ele se inclinou pra mim e beijou-me... rapidamente ele inclinou o banco que eu estava e veio sobre mim...pude sentir seu pau duro forçando sobre mim ...estava com medo assustada e ao mesmo tempo queria mais...tentei empurrar ele de cima mas era forte e nem sequer se mexeu...apenas dava um sorriso meio malandro então rapidamente ele mudou de posição    não sei como aconteceu mas quando dei por fé estava sentada no colo dele, e nos beijávamos como dois adolescentes enamorados... eu sentada no colo dele e ele me puxava para si enquanto me beijava tocava carinhosamente meus seios tb. ele estava super excitado.... confesso que eu tambem estava e naquele momento não respondia por mim ele poderia fazer o que quisesse comigo eu seria sua cumplice...

ele me devorava com os olhos e dizia que meus olhos estavam brilhando como estrelas e acho que estavam mesmo pois mesmo sabendo que não era correto pois embora eu já estivesse em processo de separação me sentia casada ainda pois nada tinha sido oficializado, mas a atração que ele exercia sobre mim era uma coisa que não conseguia explicar...lembro como se fosse hoje o cheiro que sentia na pele dele e qto isso me deixava excitada, eu acariciava o rosto dele e embora não seja um homem lindíssimo...achava ele extremamente atraente...gostoso...meu gotoso como chamo ele.

e ficamos assim ambos com vontade de fazer amor mas.... nesse dia não aconteceu nada, nos despedimos então no dia seguinte liguei pra ele, marcamos num lugar ele me pegou e voltamos para o mesmo local do dia anterior, paramos e trocamos beijos e caricias como no dia anterior, mas como nessa vez estava de dia ele sugeriu que fossemos a um lugar mais discreto, privado, eu concordei mas ....   então ele dirigiu para um Motel, confesso eu tremia toda, não sei se pela excitação do momento ou se pela adrenalina de estar fazendo algo proibido........  Entramos no quarto, começamos a nos beijar.... ele me pegou no colo e me colocou na cama, eu ainda de roupa..... ele começou a beijar-me a acaricar-me..... eu meio encabulada não sabia se retribuía ou se ficava parada, apesar de todo minha desinibição no dia anterior dessa vez eu estava perdida, DEPOIS FOI MINHA VEZ DE IR ATÉ A CIDADE DELE....
Foi  ele que  tomou a iniciativa, começou a tirar minha blusa..... meu soutiem,... enquanto tirava um a um ele beijava...., beijou minha barriga, depois tirou minha calça comprida....., e finalmente minha calcinha, eu estava nua na frente de outro homem que não era meu marido, minha adrenalina ficou alterada.. e ele beijava-me.... beijou meus pelo pubianos.. até que....  meteu a lingua na minha buceta....... meu clitoris... ahhh!!!!  delirei...., ele chupava-me, nunca homem algum tinha feito esse carinho pra mim, nunca imaginei que ser tocada daquela forma meu marido nunca tinha feito e nem imaginava que fosse tão prazeroso eu queria gritar de tanto tesão...meu marido não se permitia a certos tipos de caricias.... em casa sempre fizemos o ritual papai e mamãe.... então eu estava nas nuvens....

Quando finalmente ele posicionou seu corpo sobre o meu, pude sentir o peso, sentir o seu pau duro entre minhas pernas.... querendo invadir-me, ao mesmo tempo que eu tinha medo desejava que ele continuasse  então senti a cabeça do pau dele invadir minha buceta como um explorador numa selva virgem... e ele entrou todo triunfalmente rompendo a barreira do pudor do proibido, ele bombeava fortemente e eu tremia, gemia porque tb estava gostando, e assim ficamos..... fazendo amor gostoso..... eu estava dando pela primeira vez para um pinto diferente do que eu estava acostumada e.... não esqueço os gemidos que ele dava enquanto entrava em mim e me falou assim: - Nossa como vc é apertada e gostosa....jamais tinha feito amor ouvindo sequer um murmuro no ouvido....meu ex marido nunca falava absolutamente nada enquanto fazíamos sexo e nesse dia eu soube exatamente o que era gozar com um homem dentro de mim...foi inesquecível o que senti...qdo recordo daquele momento fico molhada e louca para repetir.

             DEPOIS DISSO....  EU .NÃO RESISTI A UMA ÚNICA VEZ ESTAR COM ELE... PASSADO UM MÊS APROXIMADAMENTE NÓS COMBINAMOS NOVO ENCONTRO E ELE VEIO...ME PEGOU E SAIMOS SEM RUMO PELA BR ENQUANTO ELE DIRIGIA ME TOCAVA MAS EU NÃO SABIA BEM O QUE FAZER E ELE ME CONDUZIU...ME ENSINOU COMO AGIR ...ELE ESTAVA EXCITADO DEMAIS.. E PUXOU-ME  PRA PERTO E PEDIU PARA EU ME INCLINAR E CHUPAR O PAU DELE...ENQUANTO DIRIGIA FOI DIVINO EU DEITADA SOBRE SEU COLO CHUPANDO E ELE ME TOCANDO COM A MÃO QUE ESTAVA LIVRE....LEMBRO QUE FIQUEI LOUCA DE TESÃO.....QUERIA SENTIR ELE DE NOVO DENTRO DE MIM...ESTAVA IMPACIENTE E LOUCA PARA CHEGAR DE NOVO NUM MOTEL....UMA MISTURA DE MEDO E PRAZER ME INVADINDO.....MEU CORPO TREMIA SEM CONTROLE QDO ENTRAMOS FINALMENTE NO MOTEL E ELE FOI LOGO ME EMPURRANDO SOBRE A CAMA E VINDO PRA CIMA DE MIM...UMA MISTURA QUE PARECIA SER DE BRUTALIDADE E AO MEMSO TEMPO DE TERNURA...NA HORA QUE ME SEGURAVA FORTE SENTI UM POUCO DE MEDO E AO MESMO TEMPO PRAZER...ENTÃO MAIS UMA VEZ FOI DIVINO...ELE ME PENETROU....ME FEZ SENTIR MULHER...GOZEI LOUCAMENTE E ELE TBEM...NÃO ESTAVAMOS SATISFEITOS AINDA E LOGO EM SEGUIDA RECOMEÇAMOS...ELE PASSAVA A MÃO PELO MEU CORPO DIZIA QUE MINHA PELE ERA MACIA E CHEIROSA E ME VIROU DE COSTAS E FEZ MAIS UMA COISA QUE NUNCA TINHA EXPERIMENTADO, RSSS ME BATEU....UNS TAPAS FIRMES MAS SEM DOR..PELO CONTRÁRIO DAVA PRAZER ME EXCITAVA MUITO...


     ENTÃO ME SEGUROU PELOS CABELOS BEM PRÓXIMO DA NUCA ME DEIXOU DE QUATRO E ME PENETROU FUNDO... GRITEI DE TANTO PRAZER ...FOI A PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA QUE DEI ASSIM, FIZ UM ANAL DANDO O MEU CU PRA ELE QUE TIROU A MINHA VIRGINIDADE ANAL QUE SANGROU,  MAIS UMA VEZ APRENDI OUTRA FORMA DE FAZER AMOR QUE TBEM NÃO CONHECIA E O QUE SEMPRE ME DEIXAVA MALUCA  ERA OS GEMIDOS E PALAVRAS OBCENAS QUE ELE DIZIA....FOI DELIRANTE E NÃO ESQUEÇO NUNCA.....

 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário